Bruno Mars
O cantor Bruno Mars (FOTO: Divulgação)

Bruno Mars está completando 33 anos nesta segunda-feira, dia 8 de outubro. Para comemorar a data de maneira especial, o artista norte-americano compartilhou nas redes sociais um vídeo bem humorado com ninguém menos que Ed Sheeran lhe cantando “Parabéns Para Você”.

Na legenda da postagem Bruno Mars compartilhou ainda uma divertida mensagem: “Você sabe que conseguiu quando contrata Ed Sheeran para cantar Feliz Aniversário!”. Confira o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

You know you’ve made it when you can hire Ed Sheeran to sing you Happy Birthday. ?? #ExtraForever! #HappyBrunoMarsDay!

Uma publicação compartilhada por Bruno Mars (@brunomars) em

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa expulsa fã apoiadora de Bolsonaro da área VIP do seu show

Atualmente Bruno Mars percorre cidades dos Estados Unidos viajando com sua turnê “The 24K Magic World” que passou pelo Brasil em novembro de 2017. A primeira vez do cantor no país foi ainda em 2012, e em sua última passagem por aqui o cantor pôde se aproveitar da sua melhor fase na carreira. Além dos novos hits, como That’s What I Like e a própria 24K Magic, Mars interpretou nos shows outros grandes sucessos de sua carreira, como TreasureLocked Out Of Heaven e Uptown Funk.

Billboard elege Uptown Funk de Bruno Mars como a principal música pop dos últimos anos

A Hot 100, principal parada de singles do mundo comemorou 60 anos neste sábado, dia 4 de agosto. O ranking musical é o mais disputado dos Estados Unidos e divulga semanalmente os singles de mais destaque nas rádios e no streaming segundo a Billboard. Agora o site da revista divulgou quais foram os principais artistas e músicas que figuraram na lista nestas últimas seis décadas e um dos maiores destaques foi o cantor Bruno Mars.

“No dia 4 de agosto de 1958, a Billboard lançou a Hot 100, mudando para a sempre a música pop – ou pelo menos como ela é mensurada. Sessenta anos depois, a parada ainda se mantém relevante listando as maiores músicas dos Estados Unidos todas as semanas. E enquanto o que acontece em um hit mudou (tchau jukebox, alô streaming), conquistar um espaço na lista – ou ainda melhor, o #1 – é ainda algo que artistas inspiram, desde Ricky Nelson, o primeiro [a alcançar o primeiro lugar] a Drake, o último.  O que nos leva a mais quente das listas: as 600 maiores músicas das últimas seis décadas”, escreveu a Billboard.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Um dos maiores destaques da lista é “Uptown Funk!”, de Mark Ronson e Bruno Mars, que ficou em quarto lugar na seleta lista e fica no topo do ranking das músicas pop dos últimos anos que contém ainda sucessos como “We Found Love” (Rihanna com Calvin Harris), “Rolling In The Deep” (Adele), “Call My Maybe” (Carly Rae Jepsen), “Tik Top” (Kesha), “Dark Horse” (Katy Perry), “Shake It Off” (Taylor Swift), entre outros.

“Mark Ronson e Bruno Mars se juntaram em um hit número 1 antes – em “Locked out of Heaven”, um líder de seis semanas em 2012-13 (anunciado como sendo apenas de Bruno Mars), mas eles se superaram, e todos as outras canções dos anos 2010 até hoje, com “Uptown Funk!” A parceria, que lançou o álbum Uptown Special de Ronson e incendiou os casamentos em todo o país, liderou a cúpula da Hot 100 durante 14 semanas e terminou 2015 como o título mais importante do ano” descreve o site da revista.

Em relação aos anos 2000, o ranking cita nomes como Black Eyed Peas, Timbaland, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Leona Lewis, Kelly Clarkson e Justin Timberlake. Já na década de 90, são citados Jewel, Savage Garden, Ace Of Base, Paula Abdul, Celine Dion, Madonna, Roxette, Backstreet Boys e Spice Girls.