Em show intimista, Pabllo Vittar revela ser bem-dotado; veja vídeo!

Publicado em 09/01/2020 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar resolveu apimentar os bastidores dum show intimista que fez recentemente. A cantora lançou nesta quarta-feira (dia 8), o especial “Youtube Music Convida: Pabllo Vittar”, gravado em novembro do ano passado, em São Paulo. O registro audiovisual está disponível no canal de Youtube da cantora e reúne muita música, curiosidades e bate-papo.

Em dado momento da conversa com fãs, influenciadores e jornalistas, Pabllo brincou com o fato de possuir um “terceiro pé”, o que pode ser entendido como uma revelação de que ela tem um “pequeno grande detalhe” que mantém muito bem escondido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem próxima do público, a cantora promoveu ambiente intimista e aconchegante e apresentou as canções da primeira parte do álbum “111” – “Flash Pose”, “Amor de Que”, “Parabéns” e “Ponte Perra”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O ano de 2020 começou com tudo para Pabllo. Na última semana, ela foi anunciada como uma das atrações do festival mais famoso do mundo, Coachella 2020, que acontece anualmente na Califórnia, nos EUA. Tal apresentação soma-se à agenda de shows internacionais de Vittar esse ano, que conta com apresentações já confirmadas no Mardi Gras Party (29 de fevereiro, em Austrália), Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Lima) e Festival Estéreo Picnic (3 de abril, em Bogotá).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio