Confira!

Em tratamento contra um câncer, Rita Lee reaparece em foto

Cantora lançará uma parceria com o marido em breve

Publicado em 23/09/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Lee, que está fazendo tratamento contra um câncer primário no pulmão, reapareceu nas redes sociais. É o primeiro registro da artista desde que sua equipe emitiu um comunicado à imprensa falando sobre a doença, no fim de maio.

Em uma foto compartilhada no Instagram do marido de Rita, o também músico Roberto de Carvalho, a cantora aparece usando uma touca e máscara de proteção contra a Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Rita Lee e Roberto de Carvalho anunciaram oficialmente mais uma parceria. Com letra em inglês e francês, “Change” trará pitadas de eletrônico. A canção é uma colaboração do casal com o compositor e produtor Gui Boratto. Uma prévia da música foi liberada nas redes sociais (veja abaixo) com o aviso “faltam 4 dias”.

(Foto: Reprodução)

Rita Lee tem post censurado no Instagram por “violência e incitação”

No início do mês, Rita Lee teve uma publicação censurada pelo Instagram. A foto compartilhada pela lendária cantora teria sido removida por violar as diretrizes da comunidade – mais especificamente por “violência e incitação”.

Na imagem, Rita surge usando camisa com a frase “Be kind to animals or I’ll kill you” (“Seja gentil com os animais ou eu mato você”, em livre tradução).

O perfil Tropicália Viva relatou o acontecido e compartilhou um print com o aviso do Instagram. “E o Instagram que removeu a foto da Rita Lee por conta da mensagem na camiseta dela. Também já removeram uma vez por aparecer a bunda dela em uma imagem. Aqui só é permitido postar fake news ou incitar para os atos antidemocráticos. Rita Lee já é demais…”, disse a página.

Confira:

VEJA MAIS: Nicki Minaj posta raríssima foto do filho em encontro com Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio