Confira!

Em uma das últimas conversas, Paulo Gustavo disse que Anitta era o Grammy

Humorista morreu há três meses por complicações da Covid-19

Publicado em 04/08/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste dia 04, está completando 3 meses da fatídica morte do humorista Paulo Gustavo. O canto veio a óbito por conta de complicações da Covid-19. Com isso, a carioca Anitta, que era amiga pessoal do artista, relembrou uma das últimas conversas que teve com Paulo.

Na tela compartilhada pela cantora em seus Stories do Instagram, é possível ver Paulo falando em primeiro momento que gostaria de ir num show de Anitta. Em seguida, ele manda um áudio para cantora falando: “Você sabe como que é né amor, você é Grammy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ainda escreveu: “Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar, te amo pra sempre. Nunca haverá alguém igual.”

Anitta fala sobre entrar para Academia do Grammy Latino: “Nunca pensei”

Recentemente, o ‘Grammy Latino’ reconheceu o funk para concorrer nas categorias de Música Urbana. Na época, muitas pessoas agradeceram Anitta. E nesta terça-feira (03), foi divulgado um mini depoimento que a cantora deu para o “The Latin Recording Academy”, falando sobre sua entrada para Academia do Grammy.

“É uma honra pra mim fazer parte de tantos acontecimentos incríveis. Fazer parte da Academia do Grammy Latino, eu como brasileira nunca pensei em estar aqui. Eu me sinto muito honrada, muito feliz”, disse ela. Vale ressaltar que os nomes indicados ao Grammy deste ano serão divulgados dia 28 de setembro.

Grammy reconhece funk brasileiro e web dispara: “Obrigado, Anitta”

A bancada do Grammy Latino finalmente reconheceu o funk brasileiro para concorrer nas categorias de Música Urbana. Antes, o ritmo era “ignorado” pela premiação e somente Anitta conseguiu indicações com o gênero.

No Twitter, os brasileiros comemoraram a novidade e muitos atribuíram a conquista ao fato de Anitta exportar o gênero. “É inegável o poder da Anitta sobre isso, ela internacionalizou o funk, agora terá o devido reconhecimento”, escreveu um internauta. “ANITTA COMO SEMPRE LEVANDO O BRASIL PRA FORA, OBRIGADO A N I T T A!!!”, agradeceu mais um. “Orgulho demais dessa mulher VOCÊ VENCEU”, disse mais um.

Ainda no Twitter, o tópico #VocêVenceuAnitta ficou entre os assuntos mais comentados. Confira abaixo um trecho do texto das categorias contempladas pela próxima edição do Grammy, onde o funk é citado:

(FOTO: Reprodução)

Anitta é indicada ao Prêmio IBest 2021

Você já pode votar no Prêmio IBest 2021, para que seu artista favorito leve o prêmio pra casa. A premiação nada mais é do que escolha dos mais relevantes sites, apps e redes sociais da Internet Brasileira em diversas categorias de varejo, serviços e conteúdo.

O cantor Gusttavo Lima está concorrendo em três categorias, são elas: Influenciador de Goías, Personalidade do Ano e Personalidade de Música.

Anitta, por sua vez, está concorrendo a Personalidade do Ano, Creator do Ano, Influenciador do Rio de Janeiro, Personalidade da Música, Instagrammer do Ano e Influenciador Twitter.

Juliette, campeã do BBB, também está concorrendo a Instagrammer do Ano, Personalidade Revelação e Personalidade do Ano.

Para votar e maiores informações, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio