Em viagem ao Mato Grosso, Gusttavo Lima posa com peixe de 30 kg

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima o sábado (29) de sol e foi pescar com alguns amigos, entre eles o cantor Thiago Brava, no rio Araguaia no Mato Grosso. O músico compartilhou alguns momentos especiais com os seguidores.

“Pescar é maravilhoso, é gostoso, mas a consciência em primeiro lugar. É um esporte que faz a alegria de milhões de pessoas, mas o importante é preservar. Aqui estamos soltando uma pirara de mais de 30kg de volta ao seu habitat natural, que é aqui no rio Araguaia. Vai com Deus, meu amor”, disse o músico após posar com um peixe enorme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Visitando casa de fãs:

Gusttavo Lima publicou um vídeo em seu Stories nesta sexta-feira (29), onde o cantor fez um passeio de barco no rio Araguaia e visitou a casa de um fã para tomar café.

No vídeo, eles mostram uma casa durante o passeio de barco, e Gusttavo diz: “Vamos ali tomar um café, será que a pessoa passa um café pra nós?”, perguntou. Após isso, eles encostam o barco e descem.

O artista cumprimenta os moradores locais com a simpatia de sempre e muitos dos moradores são fãs de Gusttavo. “É o maior pescador do rio Araguaia”, o cantor diz, apontando para um dos moradores.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Isso que eu chamo de felicidade e de alegria”, diz ele mostrando o pôr-do-sol. Uma das moradoras ainda pede que o sertanejo cante uma das músicas mais antigas que ele tem, e ele concorda, cantando um de seus maiores sucessos.

“Quadro visita premiada e a gente vai ficar aqui pelo menos uma semana”, Gusttavo Lima diz brincando.

(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio