Em vídeo, Adele aparece dançando hit de Anitta

Publicado em 04/10/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em ver Adele rebolando com pancadão? Bom, nós pensamos que nunca veríamos isso, porém Anitta conseguiu realizar isso.

Sendo assim, no último dia 19 de setembro, Adele participou de um evento, e alguns vídeos da cantora foram publicados pelos outros participantes da festa. Com isso, em determinado momento, a cantora britânica dançou a faixa da parceria de Anitta, “La Mamá de La Mamá (Remix)”, com Alfa El Jefe, Wisin, Busta Rhymes, CJ e Cherry Boom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta arrasa ao dançar “Brazilera” em vídeo: “Serviu tudo”

Anitta surpreendeu seus fãs e seguidores ao mostrar toda a sua habilidade como dançarina nesta quinta-feira (30). A artista compartilhou um trecho da coreografia oficial de “Brazilera”.

No vídeo, Anitta aparece em estúdio acompanhada de algumas bailarinas. Os fãs da cantora rasgaram elogios: “Serviu tudo”, “Eu já amava essa música, agora mais ainda” e “Precisamos do show dessa mulher de novo no Brasil” foram alguns dos comentários deixados.

A faixa, vale lembrar, é uma colaboração com o porto-riquenho Rauw Alejandro e faz parte do terceiro álbum do cantor, “Vice-Versa”. 

Insider afirma que Anitta e Normani vão lançar parceria

Anitta e Normani podem se unir em uma música em breve! O insider DiorLeak – que já adiantou informações sobre lançamentos de diversos artistas – garantiu que a parceria entre as cantoras chegará em outubro.

Vale lembrar que as duas artistas dividem o empresário, Brandon Silverstein, então uma possível parceria entre elas não é de se estranhar. Além disso, Anitta já adiantou que prepara alguns feats. internacionais para o álbum “Girl From Rio” – e um deles seria com uma cantora americana famosa. Será que a carioca estava falando da Normani?

Bom, nenhuma das artistas confirmou a informação até o momento, mas a possibilidade dividiu opiniões nas redes sociais.

Muitos comemoraram a suposta parceria: “Aaah sempre sonhei com isso”, escreveu um internauta. “Imagina a NORMANI E A ANITTA em uma performance com um funkão”, disse outra. “Se esse feat da anitta com a normani for real eu fico uma semana sem reclamar de nada”, brincou mais uma.

No entanto, alguns criticaram a possível escolha da carioca: “Normani ainda não teve um hit, seria bom com Doja Cat, Megan…”, reclamou um. “A Anitta disse que é a maior aposta do álbum, não faz sentido ser com a Normani”, escreveu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio