Em vídeo, Andressa Suita faz carinho em Gusttavo Lima: ‘Chega uma hora que vai diminuir’

Publicado em 06/06/2020 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (4), Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita surgiram completamente apaixonados em vídeo. O casal fez uma sessão de fotos, onde aparecem em clima de romance. “A gente está preparando uma surpresa linda para vocês”, anunciou Andressa. Em postagem no Instagram, a modelo mostrou momentos do ensaio ao compartilhar alguns vídeos dos bastidores. No conteúdo, ela aparece sentada no sofá acompanhada do marido enquanto o cantor toca uma canção. No registro, a mãe de 2 olha para o sertanejo enquanto faz carinho nele. Em outra imagem, ambos estão abraçados na escada da mansão no interior de Goiás.

Os vídeos com Gusttavo Lima e Andressa Suita bombou na web e encantou os fãs dos artistas. “Tudo para mim”, “Deus os uniu em um só coração. Amo vocês demais”, “Como são lindos”, e “Vocês dois juntos transmitem muita luz e paz! Eu amo vocês maravilhosos”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita pontuou o cuidado de Gusttavo Lima com a família e a dedicação com o trabalho. “Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele falou: ‘Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos’… Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Manchas do pênis de Michael Jackson teriam sido descritas por suposta vítima de pedofilia

Andressa Suita disse que o marido, Gusttavo Lima, estava com uma rotina intensa de shows com o intuito de juntar dinheiro para o bem estar da família. “Ele falou ‘eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso. Chega uma hora que vai diminuir. Preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu esteja em baixa. Então, preciso aproveitar para fazer uma grana agora e trazer uma segurança pra gente’. Eu apoiei. Estávamos com isso na cabeça, e veio a mão de Deus sobre tudo. Hoje as crianças estão radiantes com ele em casa”, explicou.

Andressa Suita assumiu ter ficado com o emocional elevado após o nascimento dos filhos. “Acho que tive uma depressão pós-parto, por não ter leite e pensar que meu filho não seria saudável. Isso foi fazendo meu leite secar mais”, detalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio