Em vídeo, Chris Martin do Coldplay surta após fãs lhe pedirem autógrafos: “Me trate como um ser humano!”

Publicado em 21/01/2020 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Martin da banda Coldplay não ficou nada feliz com alguns supostos caçadores de autógrafos que lhe abordaram na noite de segunda (dia 20), após um show beneficente no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Ao deixar o local, alguns fãs querendo autógrafos se aproximaram do cantor do Coldplay sem saber o que viria pela frente. Um vídeo com o músico britânico surtando e visivelmente irritado agora está circulando na web e foi publicado pelo TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não grite comigo. É tão agressivo … ou pergunte gentilmente ou apenas seja educado. Me trate como um ser humano. Tudo isso está rolando no eBay. Eu sempre assino pelo menos um de cada pessoa!” disparou o cantor sugerindo que algumas pessoas estariam vendendo seus autógrafos na web.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A seguir Chris Martin continua seu discurso raivoso sobre como ele merece ser tratado com mais respeito pelas pessoas. Clique aqui para assistir ao vídeo com o momento do desabafo do cantor. Confira também uma reportagem de um programa norte-americano sobre o momento de descontrole do músico.

O novo álbum do Coldplay foi lançado em dezembro, sendo o oitavo da carreira da banda. O disco duplo chega dividido em duas partes: Sunrise (“nascer do Sol”) e Sunset (“pôr do Sol”). Ao todo, o projeto é composto por 16 canções e possui duração de pouco menos de uma hora.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio