Confira!

Em vídeo hilário, Simone mostra seu primeiro dia na academia

Cantora está no projeto "Emagrece Miséra"

Publicado em 27/08/2021 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (27), a cantora Simone publicou um vídeo no seu canal, no YouTube, onde mostrou como foi o seu primeiro dia de exercícios ao lado do marido, Kaká Diniz.

O vídeo já começa de maneira hilária, com a irmã de Simaria se olhando no espelho e dizendo: “Olha o bucho. Você vai sair de mim. Tenho uma raiva desse bucho feio. Faz tempo que eu não vejo minhas partes, vocês não acreditam de tanta raiva que eu tenho dele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, chegando na academia da mansão, Simone andou por quarenta minutos na esteira. Além disso, ela revelou que seu médico ainda não a liberou para pegar peso.

“Vou andar aqui quarenta minutos. Eu ainda não fui liberada para pegar peso por conta da cirurgia. Então o que eu posso fazer é essas coisas aqui, mas já vai dá uma ajudinha na minha meta de emagrece misera.”

Após dois meses sem sexo, Simone avisa: “Agora vai rolar até na roda gigante”

Nesta quinta-feira (26), a cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, mandou um recado bem direto para seu marido, Kaká Diniz. A sertaneja visitou o médico, Dr. Renato Kalil, para saber sobre a recuperação da cirurgia de adenomiose, qual ela precisou fazer em junho deste ano, após dar à luz à Zaya.

Pois bem, com isso, ela aproveitou para avisar que está 100% recuperada, e pronta para recuperar os quase três meses que ficou sem sexo. “Está tudo 100%. Se prepara, Kaká. Agora até na roda gigante a gente vai fazer!

“Minha barata não é de ferro”, Simone sobre fazer sexo diariamente

Em seu Instagram, Simone respondeu de maneira bem engraçada a uma pergunta inusitada de fã, que demonstrou curiosidade sobre a vida íntima da cantora com o marido, o empresário Kaká Diniz. O internauta deixou em sua caixa de perguntas: “Você faz amor todo dia, coleguinha?”

Story de Simone. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sem filtro algum, a sertaneja respondeu: “Não, até porque a minha barata não é de ferro”, disse, incluindo ainda um emoji de inseto e algumas risadas no texto. Ela havia contado recentemente que gosta de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya.

A cantora Simone e seu marido Kaká Diniz. (FOTO: Reprodução)

“A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou nostalgica. “A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena”, completou o marido, que ainda elogiou a cantora na cama. “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada.”

CONFIRA TAMBÉM: Simone e Simaria: cantora se torna embaixadora de grife de calçados

Os dois se divertiram ao responder o lugar mais inusitado em que fizeram sexo. “Na obra, no mato”, responde Simone, descaradamente. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada”, continuou Kaká.

Simone e Simaria surgem nuas em banheira no último episódio de série

Um papo animado entre amigas, com aquela cerveja gelada, descontração, conselhos e até mesmo respostas para os haters. E para deixar o clima ainda mais descontraído, dá até para ter uma conversa dentro da banheira. O “Papo de Brahmeira”, iniciativa de Brahma no entretenimento comandada pela dupla Simone e Simaria, conta com isso tudo. E se alguém ainda duvida, basta acompanhar o episódio desta semana com a participação da dupla Day& Lara.

A quarta edição, sempre em clima de muita descontração, ainda dá espaço para a participação dos fãs pelas redes sociais. O “Papo de Brahmeira” é a nova empreitada de Brahma para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos e reforçar o papel da cervejaria no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido dos artistas. A iniciativa nasceu para marcar o início da parceria da marca com Simone e Simaria, as novas embaixadoras da cerveja Nº1. É como as próprias artistas já anunciaram: a dupla agora é um trio!

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Vale lembrar que, nos episódios anteriores, Luiza, Manu e Mari Fagundes foram as convidadas. Em um papo sempre muito divertido, as artistas puderam contar um pouco sobre suas carreiras, trouxeram curiosidades sobre suas vidas e ainda relembraram alguns sucessos da música. Tudo aquilo que não pode faltar em uma conversa entre amigas, ou melhor, um Papo de Brahmeira.

A websérie tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. O conteúdo pode ser visto pelos canais do YouTube e pelo IGTV das cantoras e da marca.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio