Confira!

Em vídeo hilário, TXT revela seu grupo favorito de K-Pop

Publicado em 21/09/2021 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente para a Seventeen, os membros do TXT se entusiasmaram com o grupo como se não estivessem na banda e foi muito hilário.

O TXT foi convidado a nomear seu grupo K-Pop favorito e eles nem hesitaram antes de se nomear eles mesmo, e agiram como se não fossem os especialistas nº 1 em TXT, dizendo coisas como: “Oh, eles são os únicos que estrearam em 2019, certo?” Realmente uma performance digna de um Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taehyun elogiou TXT por ter uma visão, e Hueningkai disse que ficou surpreso com eles. Beomgyu entrou totalmente no personagem e começou a elogiar o TXT por sua música sincera e também por seus visuais!

Beomgyu: A música deles tem, devo dizer, uma sinceridade sincera? E uma variedade de gêneros.

Hueningkai: E se você se concentrar nas letras, elas também são boas.

O amor-próprio não termina aí, no entanto. Quando solicitado a listar algumas músicas que os animam, Yeonjun  apenas disse TXT! Taehyun deu mais alguns exemplos, como Ed Sheeran e Harry Styles.

Confira o vídeo completo abaixo para ver mais respostas do TXT!

O dia em que Beomgyu mostrou seu lado super competitivo

Os MOAs, como são chamados os fãs do TXT, já sabem como Beomgyu pode ser competitivo. Mesmo assim, no início do ano, ele deixou todo mundo de queixo caído ao mostrar essa sua faceta durante uma live.

Enquanto respondia curiosidades dos fãs, Beomgyu se deparou com uma pergunta sobre sua velocidade de digitação. Ele não tinha certeza de sua velocidade exata, então decidiu verificar durante a live.

Depois de baixar um jogo de digitação, Beomgyu se declarou um gênio e começou a digitar para descobrir sua velocidade de digitação.

A primeira rodada de Beomgyu não foi tão bem quanto ele esperava, então ele se espreguiçou antes de começar a digitar o hino nacional da Coreia do Sul. Antes da segunda rodada, ele explicou que sua velocidade de digitação pode parecer mais lenta do que o normal porque ele não estava usando seu próprio computador.

À medida que ele entrava mais no jogo, Beomgyu ficou em silêncio e olhou intensamente para a tela. Ele obteve uma pontuação de 430 e ficou frustrado. Mas, ele cedeu ao seu lado competitivo e continuou jogando.

Ao ver sua pontuação subindo a cada rodada, ele definiu uma meta: 600 pontos. No entanto, as coisas não foram tão fáceis assim. Após jogar algumas vezes, ele gritou de frustração por cometer um erro. “Estou tão bravo”, reclamou.

Foi ficando cada vez mais tarde, então no final das contas, Beomgyu desistiu da meta e parou o jogo quando marcou 594 pontos.

TXT performa faixa em inglês em programa de TV dos EUA

Na última sexta-feira (17), o TXT performou a música ‘Magic’, no programa “The Late Show with Stephen Colbert”. A faixa, vale ressaltar, é totalmente em inglês.

O hit faz parte do álbum de estúdio “The Chaos Chapter: FREEZE”, lançado em 31 de maio. “Magic” é o primeiro hit totalmente em inglês lançado pelo TXT.

Assista abaixo a performance:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio