Em vídeo, Jojo Todynho ensina como usar vibrador que ganhou da vizinha

Publicado em 07/07/2020 01:23
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho divertiu os seus seguidores na última segunda-feira (6), ao aparecer com um objeto inusitado. A funkeira utilizou seu Instagram Stories para fazer uma brincadeira bastante ousada, onde ela utilizou um vibrador para fazer uma massagem facial.

O vídeo aliás, divulgado no Twitter pela colunista Fábia Oliveira, rendeu diversos comentários. Debochada e sem travas na língua, Jojo tirou sarro do presente que ganhou de uma vizinha e usou o vibrador para falar que se trata de um massageador elétrico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meninas, eu ganhei um massageador pra lavar o rosto matinalmente e ele tem três regulagens“, afirmou, ao passar o brinquedo sexual no rosto. “Se você quer uma coisa mais suave, uma coisa mais… isso aqui já faz parte da esfoliação [risos]. Ganhei de presente da vizinha“, disse Jojo no vídeo da rede social.

LEIA TAMBÉM: Esposa de Ed Sheeran abandona carreira para plantar batatas

No Twitter, o vídeo teve alguns comentários bem divertidos sobre o momento. “Quero essa vizinha“, escreveu um seguidor. “Mulher livre (como tem que ser) é fenomenal. Que ela use na cara, na mão, onde quiser!“, elogiou outro. Uma outra seguidora rendeu ao escrever: “Vai fazer skin Care

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio