Confira!

Em vídeo, Lady Gaga pede para que seus fãs se vacinem contra Covid-19

Publicado em 31/08/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lady Gaga fez sua parte em uma campanha para a marca luxuosa Valentino, além disso, fez um vídeo pedindo para que seus fãs se vacinem contra a Covid-19. Vale ressaltar que a vacina é a melhor maneira para se proteger contra o vírus que já tirou a vida de tantas pessoas.

No vídeo, Lady Gaga aparece vestindo um moletom, com V de vacinada. Em primeiro momento ela pediu para que seus fãs mandassem vídeos de suas versões para o single ‘’Sine From Above’’. Por fim, ela falou: “seja vacinado“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar celebra lançamento de álbum com remixes de Lady Gaga

Tá mais perto do que nunca! Lady Gaga finalmente anunciou o álbum remixies de seu sexto álbum solo de estúdio, o “Chromatica”. Pabllo Vittar ajudou a divulgar seu anuncio comemorando em sua rede social, confira o tweet:

Após variados rumores incertos de quem estaria por trás das novas versões das faixas e muita espera, Lady Gaga finalmente acabou com a especulação dos fãs, anunciando todas as informações! A capa, data de lançamento e obviamente, a tracklist do “Dawn Of Chromatica”. Dia 3 de setembro será o lançamento do disco, contando com 14 faixas reimaginadas pelo produtor do disco, Bloodpop.

Confira a capa:

(FOTO: Reprodução/Twitter)

CONFIRA TAMBÉM: Chris Brown se revolta com Kanye West por ter sido “cortado” do álbum

Agora, a tão esperada tracklist:

Alice (LSDXOXO Remix)
Stupid Love (Coucou Chloe Remix)
Rain On Me (Arca Remix)
Free Woman (Rina Sawayama & Clarence Clarity Remix)
Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)
911 (Charli XCX Remix)
Plastic Doll (Ashnikko Remix)
Sour Candy (Shygirl & Mura Masa Remix)
Enigma (Doss Remix)
Replay (Dorian Electra)
Sine From Above (Chester Lockhart, Mood Killer & Lil Texas Remix)
1000 Doves (Planningtorock Remix)
Babylon (Bree Runway & Kimmy Edgar Remix)
Babylon (Haus Labs Version)

Pabllo Vittar diz que álbum remix de Lady Gaga já tem data de lançamento

E mais uma vez, Pabllo Vittar foi longe demais! Ela tem sido uma das estrelas brasileiras que mais fazem com que nossa cultura nacional se internacionalize. No caso, estamos falando do álbum de remix de Lady Gaga que está prestes a ser lançado.

(FOTO: Reprodução)

A participação da drag queen no “Chromatica Remix” só botou lenha no fogo que os brasileiros possuem ao acompanharem lançamentos de seus artistas favoritos. Pabllo fará parte da nova versão de “Fun Tonight”.

VEJA MAIS: Vitão revela detalhes de término com Luísa Sonza e se declara: “A amo”

Muito se especulou se o lançamento realmente aconteceria, principalmente após Charli XCX dizer que Gaga não está muito por dentro do projeto e que tudo ficou mais por conta de Bloodpop, produtor do disco. Entretanto, em uma conversa com seus seguidores no início desta noite, a interprete de “Zap Zum” revelou que o álbum de remixes vem aí sim e que ela já sabe até a data da estreia, mas obvio não podia contar aos fãs.

Confira:

Chromatica Remix: Ouça trecho da versão de Pabllo Vittar para hit de Lady Gaga

O “Chromatica Remix” ainda não tem uma data definida para seu lançamento. Contudo, algumas faixas já estão sendo tocadas em alguns lugares mundo a fora, como o o remix de “Fun Tonight”, que traz Pabllo Vittar nos vocais.

A drag queen fez a música totalmente no seu estilo, e deu para o mundo uma versão forró de “Fun Tonight”, que na versão original tem uma estética eletrônica.

Ouça:

Pabllo Vittar e mais artistas confirmados no ‘Chromatica Remix’ reagem ao post de Lady Gaga

Lady Gaga finalmente se pronunciou sobre o álbum de remixes de “Chromatica”. No dia 10 de agosto, a cantora de 35 anos foi ao Twitter enaltecer o disco e afirmar que música é vida. Agora, diversos artistas confirmados no projeto, como a drag queen Pabllo Vittar, reagiram ao post.

Até o momento, Lady Gaga mantinha silêncio total sobre o álbum. Todas as informações vinham sendo divulgadas por BloodPop, produtor responsável pelo projeto, e pelos artistas convidados.

Pabllo Vittar, que supostamente estará na faixa “Fun Tonight”, não confirmou em palavras, mas reagiu à publicação com vários emojis de coração.

Ashnikko, conhecida por seu hit “Slumber Party”, provavelmente estará no remix de “Plastic Doll”. A cantora comentou que não consegue acreditar que fará parte do álbum. “Eu vou chorar“, disse ela.

Dorian Electra, que supostamente estará no remix de “Replay”, escreveu apenas “fatos“ ao compartilhar a publicação de Gaga.

Lançado em 29 de maio de 2020, Chromatica é o sexto álbum de estúdio de Gaga. Além de atingir o topo da Billboard 200, o álbum rendeu à cantora um Grammy na categoria Melhor Performance Duo ou Grupo por “Rain On Me” – parceria com Ariana Grande

VEJA MAIS: “Industry Baby”, do Lil Nas X, alcança marca impressionante no Spotify

Confira a tracklist de “Chromatica Remix” que os fãs estão compartilhando com base em pistas e palpites:

Fun Tonight feat. Pabllo Vittar
911 feat. Charli XCX
Replay feat. Dorian Electra
Plastic Doll feat. Ashnikko
Rain On Me feat. ARCA
Free Woman feat. Rina Sawayama
Sour Candy feat. Shygirl
Alice feat. LSDXOXO
Enigma feat. DOSS

Mas quem garante que Pabllo estará na faixa “Fun Tonight”? Bom, o próprio BloodPop. Um internauta tuitou pedindo: “DIGA QUAL MÚSICA DO REMIX”, então o produtor respondeu: “*u* t******”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio