Eita

Em vídeo, Luísa Sonza troca carícias e quase beija cantora famosa

A primeira prévia do clipe de “Tentação” já está entre nós!

Publicado em 05/05/2021 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Biazin e Luísa Sonza elevaram a temperatura nas redes sociais! Nesta quarta-feira (5), as cantoras divulgaram o primeiro teaser do clipe de “Tentação”, parceria que chega ao mundo na próxima quinta-feira (6).

O vídeo tem apenas alguns segundos e mostra Carol e Luísa vestidas com roupas provocantes e em clima de pegação. A música pertence ao álbum de estreia de Biazin, intitulado “Beijo de Judas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao teaser:

O que esperar da nova música?

Influenciada pelo pop de Destiny´s Child, grupo pop liderado por Beyoncé no início dos anos 2000, Tentação, que marca o encontro das novas divas do pop nacional, é única canção do novo álbum de Biazin que foi composta totalmente por ela.

Minha principal influência foi, com certeza, Destiny´s Child! Desde a produção até as aberturas de vozes. É uma canção em que a letra e melodias são minhas 100%. Foi o único single do álbum sem a participação de outros compositores”, conta Carol.

Sobre a parceria com Luísa Sonza, a ruiva diz que originalmente a interprete de “Braba” e “Modo Turbo”, entrou em contato com ela para fazer uma releitura de “Suas Linhas”, single que faz parte do EP S de Carol e que a ligação a deixou eufórica. “Nos conhecemos através de um amigo, que postou um stories meu cantando ‘Suas Linhas’. Depois que ele postou, ela viu e respondeu dizendo: ‘Meu Deus! Gostei muito dessa música, me passa o contato dessa menina aí’. No dia seguinte, quando ela me ligou por vídeo, me segurava para não surtar! (Risos)”.

Luísa Sonza & Carol Biazin  (FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: RM, do BTS, entrará no novo álbum do cantor e compositor eAeon

Biazin também revela que o convite para Luísa participar de Tentação veio um tempo após o primeiro contato e de forma natural, já que a cantora estava compondo algumas músicas para projetos futuros da nova amiga. “Depois do primeiro contato telefônico dela, estreitamos nossa amizade. Fomos ficando amigas e ela foi conhecendo meu trabalho mais de perto. Nesse tempo, comecei a compor algumas músicas para o projeto dela que ainda não saíram. Além das canções, eu estava no período de construção do meu álbum quando perguntei: ‘O que você acha de a gente fazer uma música inédita?’ Ela topou na hora. Como já tinha uma ideia do som, mandei pra ela e agora todo mundo vai poder conferir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio