Em vídeo misterioso, Ed Sheeran dança com look inspirado em Coringa

Cantor se prepara pro lançamento de "Bad Habits", música que marcará seu retorno ao mundo da música após um longo período afastado

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores players do mercado musical, o cantor e compositor Ed Sheeran, se prepara pra voltar ao showbiz após um longo período afastado. Agora, o cantor divulgou uma prévia explosiva do clipe de “Bad Habits”, em que o cantor prova que o projeto realmente contará com coreografia.

(FOTO: Divulgação)

O videoclipe superproduzido de “Bad Habits”, marca esta nova fase de Ed Sheeran. No trecho, o cantor aparece caracterizado com ares do vilão Coringa, além de maquiagem de vampiro, andando com um grupo de malfeitores vampirescos que também dançam. “Bad Habits” tem estreia marcada, já com clipe, para esta sexta-feira (dia 25). Vale ressaltar que Ed Sheeran apresentará a música, ao vivo, mundialmente num show online para o TikTok como parte da UEFA Euro 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

NOVO ÁLBUM DE ED SHEERAN

No mês de fevereiro, Ed Sheeran comemorou seu aniversário de 30 anos e utilizou o Instagram para agradecer as mensagens mandadas por fãs. Na publicação, o músico europeu acabou dando um spoiler sobre o lançamento do seu próximo disco: “estarei de volta online com a quarta parcela da série ainda este ano. Até lá”.

A expectativa é que o próximo projeto tenha um título com ares de matemática. O músico, vale lembrar, possui uma sequência de álbuns com títulos extraídos da aritmética: “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017). Falta o “-“, que poderia ser traduzido como Menos (“minus” ou “subtract”).

CANTOR PEDE DESCULPAS APÓS RADICALIZAR O VISUAL E FICAR LOIRO

Em uma publicação nova e engraçada em seu Instagram, Ed Sheeran anunciou o lançamento de sua nova música, “Bad Habits”, enquanto também revelava um segredo sobre seu visual vampírico para ela.

Ed realmente tingiu o cabelo de loiro para o visual! “Meu cabelo ficou loiro por 3 dias para a filmagem”, ele escreveu na legenda da cena dos bastidores. “Peço desculpas a todo o meu pessoal ruivo, isso nunca vai acontecer novamente”, o cantor acrescentou.

Muitos de seus fãs ruivos o perdoaram por isso. “Aceito esse pedido de desculpas em nome do meu irmão e de minha pele ainda muito avermelhada” escreveu um fã. “Se você fosse loiro por mais de uma semana, eu nunca te perdoaria”, outro acrescentou. “Bad Habits” será o primeiro single de Ed Sheeran em quase dois anos, e será lançado em 25 de junho.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio