Em vídeo, Pabllo Vittar é flagrada mordendo partes íntimas de rapaz

Publicado em 19/03/2020 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após adotar uma estratégia de marketing bastante polêmica para divulgar seu mais novo single, Pabllo Vittar mostrou que realmente pretende causar nesta nova fase da carreira.

Nesta semana de divulgação de sua nova música em colaboração com ninguém menos que Thalía, a drag queen maranhense foi flagrada em um vídeo supostamente simulando sexo oral num rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um registro publicado pela influenciadora Rainha Matos, a cantora aparece deixando um trio elétrico e sendo puxada por um funcionário de sua equipe. No momento em que eles começam a descer as escadas um rapaz acaba ficando com as pernas abertas em cima dos degraus e a provocativa artista resolve abocanhar as partes genitais do garoto.

“É pega com a boca na botija”, escreveu a blogueira responsável pela divulgação do vídeo. “Essa garota não perde tempo”, comentou um internauta. “Não existe tempo ruim”, disparou outro. Já um terceiro escreveu: “Não pode colocar a mão senão pega coronavírus, tá certa”.

“Tímida”, a primeira música de trabalho desta nova fase da carreira da cantora será lançada nesta quinta-feira (dia 19) às 21h em todas as plataformas digitais. O single será a primeira amostra da segunda parte do álbum “111” lançado parcialmente pela cantora no fim do ano passado.

VEJA TAMBÉM: Ouça um trecho da parceria inédita de Pabllo Vittar e Thalía

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio