Confira!

Em vídeo picante, Pabllo Vittar surge ficando com modelo musculoso

Cantora está muito apimentada na divulgação de material desta nova fase na carreira!

Publicado em 24/06/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar está investindo pesado na divulgação de seu novo álbum “Batidão Tropical”. Nesta quinta-feira (dia 24), a cantora publicou um vídeo quente em seu Instagram onde ela aparece num momento íntimo com um modelo enquanto dispensa um compromisso que tinha.

O clima estava tão quente que a cantora dispensa um show no Youtube para passar mais alguns minutinhos com seu boy descamisado. Brincadeiras, a parte está confirmado então: clipe novo de Pabllo Vittar amanhã ao meio-dia no Youtube OK?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PABLLO VITTAR SUGERE QUE TAMBÉM BEIJA GAROTAS

Pabllo Vittar não tem rótulos e nem critérios para beijar todo mundo. A drag queen concedeu uma entrevista ao O Globo, e revelou que gosta mesmo é de corpos, independente de qualquer coisa.

“Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, afirmou ela.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Por ela ser uma drag queen, e geralmente fazer performances vestidas de mulher, as pessoas têm muito curiosidades, sobre onde ela esconde seu pênis.

“Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu pa*“, disse Pabllo Vittar.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio