Em vídeo raro, Gusttavo Lima surge cantando com Luan Santana

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo raro publicado pelo perfil do Instagram Conceito Sertanejo, Gusttavo Lima surge cantando com Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno, dupla de Marrone. O vídeo em questão foi gravado para o Multishow em 2014.

A música que eles escolheram para dividir foi o hit ‘Evidências’, do Chitãozinho e Xororó. Cada um cantou um trecho da canção, e por fim eles encantaram a todos. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você também pode assistir a apresentação completa abaixo:

Em vídeo raro, Gusttavo Lima sugere que Luan Santana lhe abriu portas

Em um vídeo antigo, resgatado pelo influencer Renato Sertanejeiro, Gusttavo Lima aparece no início de sua carreira, alegando que Luan Santana abriu as portas para os artistas solo.

“Eu sou muito fã do Luan Santana, eu adoro o trabalho dele, eu acho que ele contribuiu para o nosso espaço, porque antes quando você falava em sertanejo você pensava só em dupla sertaneja. E o Luan é um cara que abriu espaço para os artistas solo, para chegar com o CD na rádio, tocar uma música, ele abriu uma porta muito grande.”

Com “Morena”, Luan Santana bate Gusttavo Lima no Spotify Brasil

Luan Santana conquistou o público com seu mais recente single, ‘Morena’, e o hit continua com números incríveis nas plataformas de streaming. No Spotify Brasil, inclusive, a música o alcançou um novo pico nesta terça-feira (20), chegando na 4ª posição.

Com isso, “Morena” superou outro grande hit do sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima. A música do embaixador desceu para a 7ª posição do ranking da plataforma de streaming.

Na atualização desta quarta-feira, 21 de julho, ambas mantêm as mesmas posições. “Morena” aparece em 4º lugar, com 684,304 reproduções, enquanto “Ficha Limpa” figura em 7º, com 642,298 plays.

(FOTO: Reprodução/Spotify Charts)

Vale lembrar que o hit de Gusttavo Lima, porém, leva a melhor nas rádios. De acordo com ranking semanal da Connect Mix, “Ficha Limpa” ocupa o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, com 26,726 reproduções. “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo aparece na segunda posição, já “Morena”, de Luan Santana, fecha o Top 3 com 21,733 reproduções. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio