Em vídeo raro, Pabllo Vittar leva tombo e deixa partes íntimas à mostra

Publicado em 09/07/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Pabllo Vittar é tudo, não é segredo para ninguém. Porém, a drag queen é gente como a gente, e as vezes acaba levando uns tombos de leve. Bom, e alguns desses momentos acabam viralizando na web.

Um internauta do TikTok intitulado Vittarxo, publicou um vídeo onde a cantora aparece gravando um comercial. No clipe, ela teria que sentar em uma cadeira, contudo, acabou sentando um pouco pra frente e acabou se espatifando no chão, como estava com uma saia minúscula, acabou mostrando demais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, não podemos negar que este tombo de Pabllo Vittar é hilário! Assista ao momento:

Em vídeo, Pabllo Vittar foi flagrada mordendo partes íntimas de rapaz

No ano de 2020, na época do lançamento duma música em colaboração com ninguém menos que Thalía, a drag queen maranhense Pabllo Vittar foi flagrada em um vídeo supostamente simulando sexo oral num rapaz.

Em um registro publicado pela influenciadora Rainha Matos, a cantora aparece deixando um trio elétrico e sendo puxada por um funcionário de sua equipe. No momento em que eles começam a descer as escadas um rapaz acaba ficando com as pernas abertas em cima dos degraus e a provocativa artista resolve abocanhar as partes genitais do garoto.

“É pega com a boca na botija”, escreveu a blogueira responsável pela divulgação do vídeo. “Essa garota não perde tempo”, comentou um internauta. “Não existe tempo ruim”, disparou outro. Já um terceiro escreveu: “Não pode colocar a mão senão pega coronavírus, tá certa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio