Em vídeo, Sana do TWICE revela que confundiu membro do Stray Kids

Publicado em 27/07/2021 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente transmissão ao vivo, Sana, do TWICE, contou uma história de como ela pensou que estava cumprimentando um membro do Stray Kids, contudo, acabou se enganando. A cantora revelou que estava perto de uma sala de prática, alguém disse olá para ela, e ela pensou que fosse um membro do Stray Kids.

Sana disse oi de volta para essa pessoa e, em seguida, entrou no elevador com seu gerente. O empresário de Sana ficou um pouco confuso e perguntou a Sana quem era a pessoa para quem ela disse olá. Sana disse a seu empresário que um “membro Stray Kids”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, ela acabou ficando surpresa quando seu empresário disse que a pessoa para quem ela disse olá não era membro do Stray Kids! Sana então percebeu que havia cumprimentado um estranho. A integrante do TWICE riu depois de compartilhar essa história e pediu desculpas à pessoa por dizer um olá informalmente.

Membro do Stray Kids elogia Tzuyu do TWICE por cover de hit da Taylor Swift

Tzuyu, do TWICE lançou recentemente um cover de ‘ME’, hit de Taylor Swift. Em uma transmissão ao vivo, Bang Chan, Bang Chan, do Stray Kids assistiu ao vídeo e teve algumas coisas emocionantes a dizer! 

Bang Chan também falou sobre o quanto Tzuyu cresceu. Enquanto Tzuyu estreou, Bang Chan se tornou um trainee primeiro e é mais velho que Tzuyu. Bang Chan elogiou o quanto Tzuyu cresceu ao longo dos anos.

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

“Eu vi Tzuyu desde que ela era muito jovem, então achei incrível que Tzuyu tivesse crescido e melhorado tanto. Mas, Tzuyu gravou muito bem, e ela canta muito bem agora. Ela parece tão diferente de como eu sei que ela é, então é muito estranho. Ela amadureceu muito. Acho que Tzuyu ficou muito mais legal”.

Bang Chan agradeceu a Tzuyu pela oportunidade e disse que está feliz que o vídeo tenha ficado tão lindo. Ele concluiu rindo agradecendo a Sally (nome em inglês de Tzuyu) e pediu a STAYs (fandom de Stray Kids) que mostrasse muito amor a Tzuyu.

Confira o cover do hit de Taylor Swift:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio