Em vídeo, Snoop Dogg diz que Justin Bieber é “quase negro”

Publicado em 04/10/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já pensou em ver Snoop Dogg chamando Justin Bieber de “quase negro”? Bom, em 2015 os dois artistas, e outros, participaram do Comedy Central. Entretanto, agora, 6 anos depois, um vídeo de um momento marcante voltou a viralizar na web.

“Enquanto os negros normalmente odeiam quando os brancos tentam roubar sua cultura – sem a discriminação e a brutalidade policial – Bieber é a exceção, de acordo com Snoop. “Não nos importamos com ele fumando maconha em público enquanto relaxa na boate, mijando em um balde, morando em uma mansão enquanto toca música alta e odiando os vizinhos por não gostarem de “Changes”.. Bem-vindo à família, meu mano”, brincou Snoop Dogg sobre Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar ainda que durante o BBB, Nego Di também falou sobre Justin Bieber fazer “música de negro”: “Quem não é negrão, mas faz música de negrão é o Justin Bieber. Ele começou a lançar músicas de negrão. Quem não conhece, acha que é a voz de negro..”

Snoop Dogg vira sócio de selo responsável por Justin Bieber e Rihanna

Nesta segunda-feira (07), o rapper Snoop Dogg virou o novo Consultor Executivo Criativo Estratégico da Def Jam Recordings. O selo de hip hop da Universal Music, que tem nomes como Rihanna, Kanye West e Justin Bieber.

Segundo a agência Reuters, o novo executivo do selo ficará sediado em Los Angeles e responderá diretamente ao presidente da Universal Music Group, Lucian Grainge, e ao SEO interino da Def Jam, Jeffrey Harleston.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Vale lembrar que em abril, Snoop Dogg lançou o álbum “From Tha Streets 2 Tha Suites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio