Embaixada dos EUA detalha estátua de Anitta no museu Madame Tussauds

Cantora brasileira é homenageada em museu dos Estados Unidos.

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que se fala sobre Anitta receber uma estátua no famoso museu de cera Madame Tussaud. Dessa vez, a embaixada americana no Brasil publicou imagens da estátua da cantora sendo confecciona e disse que em até 6 meses ela poderá ficar pronta!

Confira a postagem e as imagens:

A carioca é sucesso nos Estados Unidos e uma das maiores representações brasileiras no exterior. Não surpreende que tenha sido escolhida para ganhar sua própria escultura. No entando, os comentários trazem diversas opiniões sobre a homenagem. Alguns internautas criticam por escolherem a funkeira e não algum cantor de outro estilo, enquanto outros rebatem e defendem a escolha.

Veja algumas respostas:

VEJA MAIS: Dua Lipa faz aniversário e recebe homenagens de Beyoncé e Elton John

‘Girl From Rio’: Anitta revela que lançamento “será uma surpresa”

O álbum de Anitta, “Girl From Rio”, é o mais esperado, e bom, nós estamos aguardando ele há pelo menos um ano. O projeto que será lançado ainda este ano, dará o ponta pé inicial para a carreira internacional da musa. Em entrevista à Billboard Itália, a carioca revelou que seu novo álbum chegará como uma surpresa.

“Eu não posso contar! Vai ser uma surpresa. Mas posso dizer que será diferente! Acredito muito no meu produtor e na minha equipe. Estamos preparando uma bela bomba”, destacou a dona do hit ‘Me Gusta’.

Além disso, Anitta falou sobre sua relação com o cantor italiano Fred De Palma, com quem já tem duas colaborações, “Paloma” e na mais recente, “Un Altro Ballo”.

“Fred é um cara gentil e muito talentoso. Quando recebi o convite, aceitei imediatamente. Eu amo a Itália e sempre disse isso. O italiano é uma das línguas que decidi aprender antes mesmo de pensar em usá-la para cantar.”

Cantora já se prepara para críticas

Em entrevista à Variety, dos Estados Unidos, Anitta revelou que está se preparando para as críticas para seu novo álbum, “Girl From Rio”: “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem”, declarou a cantora.

O disco está sendo segurado pela Warner Records desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. Algumas músicas que foram lançadas ano passado ficarão de fora do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio