Embaixador Falando de Amor: Gusttavo Lima conquista feito incrível com novo EP

Fãs comemoraram o sucesso do projeto nas redes sociais

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos maiores nomes da música sertaneja, Gusttavo Lima segue conquistando números impressionantes com suas músicas. Desta vez, com o seu mais novo EP, “Falando de Amor, Vol.1”, que chegou ao mundo na última quinta-feira (10).

Segundo levantamento feito pelo perfil @staffgusttavo no Twitter, o novo projeto do “Embaixador” ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube com apenas dois dias de lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os fãs comemoraram o feito. “Esse é nosso Embaixador sobrenome SUCESSO”, escreveu uma internauta. “Parabéns, você merece GL”, disse mais uma. “E alguém consegue parar de ouvir?”, questionou uma terceira.

Cobrança

Antes de lançar o novo EP, Gusttavo Lima compartilhou um Stories, em seu Instagram, dizendo que está sendo cobrado para lançar novas músicas, e ainda mencionou sua gravadora.

“Como a maioria das pessoas estão me cobrando em músicas novas, novos lançamentos, novas músicas, também to louco pra já lançar música nova”, disse.

“Agiliza ae @sonymusicbrasil”, escreveu em legenda.

Vale lembrar que há um tempo, Gusttavo fechou um contrato com a Sony Music, e segundo informações de Ênio Silvério e Reinaldo Barriga, junto com o site Movimento Country, o contrato foi fechado após o sertanejo receber um adiantamento de R$ 40 milhões.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

SAIBA MAIS DETALHES DO PROJETO ABAIXO!

O bordão “O Embaixador Falando de Amor” dá nome ao novo trabalho do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia (GO). Sempre inovando, o artista apresenta o projeto em dois EPs que totalizam 14 faixas – entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos que prometem embalar o público com arranjos totalmente diferenciados.

O primeiro EP, “O Embaixador Falando de Amor – Volume 1”, chega a todas as plataformas digitais no dia 10 de junho e reúne seis canções com destaque para a romântica “Ficha Limpa”, composta por Edson Garcia/ Felipe Marins/ Márcia Araújo e Nicolas Damasceno. A faixa inédita vem acompanhada de um videoclipe que será disponibilizado no YouTube no dia 11. A novidade também poderá ser conferida nas rádios de todo o Brasil a partir do dia 14.

As outras cinco faixas do Volume 1 estão por conta das regravações dos sucessos “Passou da Conta”, “Por te Amar Demais” e “Por um Minuto” (de Bruno & Marrone), “Sempre seu Homem” (Maurício e Mauri) e “Cada Volta é um Recomeço” (Zezé di Camargo & Luciano).

O figurino de Gusttavo Lima e as luzes da cenografia escolhidas para o “O Embaixador Falando de Amor” dão um show à parte. O cantor adota um visual arrojado assinado pela stylist Izabelle Capuzzo com peças em seda, correntes e acessórios que dão a Gusttavo Lima um toque latino.

“Este trabalho está bem especial e diferenciado. O critério para escolha das músicas que fazem parte do repertório foi simples: escolhemos músicas que eu gosto de escutar e que o pessoal curtiu bastante quando cantamos nas nossas lives. Os arranjos foram feitos com muito carinho e dedicação, pois o nosso objetivo é sempre apresentar o que podemos fazer de melhor para o público. Espero que todos gostem!”, comenta Gusttavo Lima que já se prepara para a gravação de um DVD no mês de agosto durante a edição do Buteco em Boston, nos Estados Unidos, marcada para o dia 15/08.

Vale ressaltar que o EP “O Embaixador Falando de Amor” Volume 2 será divulgado no mês de julho. O projeto é assinado pela Balada Music e Sony Music com produção de Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles; mixagem e masterização de Rafael Vargas e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio