emicida
O rapper paulistano Emicida (FOTO: Divulgação)

Emicida se emocionou ao ser creditado como inspiração para uma mulher voltar aos estudos!

Cristiane Oliveira participou do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” na Rede Globo neste sábado (16) e contou: “Eu queria aproveitar para pedir ao Emicida que continue mexendo nessa estrutura porque hoje eu voltei para a faculdade por conta do final da música AmarElo”.

‘AmarELO’ é uma parceria de Emicida com Pabllo Vittar e Majur, além de contar com um sample da música ‘Sujeito de Sorte’ de Belchior.

“Quando ele diz: ‘Com a fúria da beleza do Sol, você vai atrás desse diploma, e a gente se vê no pódio’. Ele não faz ideia, mas eu fiz um combinado com ele, e tô seguindo firme para estar no pódio para quando ele olhar para o pódio, eu vou estar lá formada”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

FOTO: Reprodução

O rapper se sensibilizou com o depoimento da empresária: “Ok, estou oficialmente chorando. Tá feliz Cris?”

Os admiradores do artista comentaram: “Assino embaixo tudo o que ela disse”; “A gente não tem ideia do alcance da arte que produzimos. O que a gente faz é bem mais do que a gente faz”; “Irmão, se você soubesse quantas pessoas essa musica motivou (me incluo nesta) você choraria por um ano”.

Um seguidor até deu um conselho: “Você precisa ir nessa formatura e compartilhar esse momento com a gente! Que mulher maravilhosa!”.