Emicida chora ao servir de inspiração para mulher voltar aos estudos

Publicado em 16/08/2020 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emicida se emocionou ao ser creditado como inspiração para uma mulher voltar aos estudos!

Cristiane Oliveira participou do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” na Rede Globo neste sábado (16) e contou: “Eu queria aproveitar para pedir ao Emicida que continue mexendo nessa estrutura porque hoje eu voltei para a faculdade por conta do final da música AmarElo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘AmarELO’ é uma parceria de Emicida com Pabllo Vittar e Majur, além de contar com um sample da música ‘Sujeito de Sorte’ de Belchior.

“Quando ele diz: ‘Com a fúria da beleza do Sol, você vai atrás desse diploma, e a gente se vê no pódio’. Ele não faz ideia, mas eu fiz um combinado com ele, e tô seguindo firme para estar no pódio para quando ele olhar para o pódio, eu vou estar lá formada”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

FOTO: Reprodução

O rapper se sensibilizou com o depoimento da empresária: “Ok, estou oficialmente chorando. Tá feliz Cris?”

Os admiradores do artista comentaram: “Assino embaixo tudo o que ela disse”; “A gente não tem ideia do alcance da arte que produzimos. O que a gente faz é bem mais do que a gente faz”; “Irmão, se você soubesse quantas pessoas essa musica motivou (me incluo nesta) você choraria por um ano”.

Um seguidor até deu um conselho: “Você precisa ir nessa formatura e compartilhar esse momento com a gente! Que mulher maravilhosa!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio