Emicida critica Drake após passagem pelo Brasil: “Veio pra que?”

Publicado em 11/11/2019 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Emicida criticou a atitude do seu colega canadense Drake, que, durante a passagem pelo Brasil para um show no Rock in Rio, teria se recusado a provar a culinária local, optando por se alimentar de batatas que trouxe do exterior. O músico brasileiro questionou a atitude do cantor estrangeiro numa entrevista ao podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”.

Os apresentadores Phelipe Cruz e Samir Duarte comentavam o fato de Drake não ter provado a comida brasileira, mesmo com o canadense tendo bebido uma caipirinha numa foto publicada em seu Instagram. Emicida, então, provocou: “O mano não bebeu água. Desnecessário. Trouxe água do Canada. A daqui é melhor. Não comeu um dadinho de tapioca. Veio pra que, então? Tá achando que aqui é o quê?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações a respeito de Drake ter trazido sua alimentação, vale lembrar, não foram confirmadas mesmo tendo sido noticiadas através de fontes hoteleiras por sites como Extra e Jovem Pan.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Emicida participou do programa virtual para comentar o disco “AmarElo”, lançado há poucas semanas. O álbum conta com participações de Zeca Pagodinho, Fernanda Montenegro, Pabllo Vittar e Majur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio