Emicida e seu irmão divulgam clipe em homenagem aos motoboys

Publicado em 16/10/2018 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper paulistano Emicida divulgou nesta terça-feira (dia 16) em seu canal oficial no YouTube, o clipe do single “Rap do Motoboy”, sua nova parceria com o irmão, Fióti.

O videoclipe mostra depoimentos reais de motoboys comentando sobre as suas conquistas, os desafios enfrentados no cotidiano e a discriminação na sociedade. O vídeo de “Rap do Motoboy foi gravado em São Paulo com direção de Fred Ouro Preto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista abaixo:

Emicida revela que quando era criança já estava pronto para matar alguém

Numa entrevista ao “Programa do Porchat”, na quarta-feira (dia 10), o rapper Emicida revelou que na infância quando morava em uma área vulnerável, sua mãe ensinou os filhos a se defenderem. “Como ela voltava no meio da madrugada, vagabundo sabia que não tinha adulto na casa e forçava a porta para invadir o barraco. Ela ensinou a gente a esquentar óleo na panela, deixar ferver e, se alguém invadisse, a gente jogava na cara da pessoa. O bagulho mais louco é que eu tinha 6 anos e estava pronto para matar alguém”, afirmou o músico que mais recentemente lançou o single “Inácio da Catingueira”.

Ao se lembrar da infância, Emicida revelou que trabalha desde os 7 anos de idade e por isso não concorda com o discurso adotado por parte da sociedade sobre meritocracia. “Tenho aversão à meritocracia resolver as coisas. A gente vem de um contexto bastante diferente. Existem pessoas que são pobres, existem pessoas que são pobres e não têm a família. Cada uma dessas diferenças precisa de compensações para que a gente fale sobre mérito. Eu estava em um contexto que poderia ter um final trágico”, explicou o músico.

VEJA TAMBÉM: Entenda todas as referências políticas de “Boca de Lobo”, o clipe incrível de Criolo

Por conta da fama, Emicida contou que que precisou se acostumar com todo o assédio dos fãs no começo da carreira. “Os primeiros fãs pagaram os pecados deles comigo. Imagina pessoas seguindo você, eu achava que era um acerto de contas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio