Emicida sai em defesa de Ludmilla após polêmica: “Você não está sozinha”

Publicado em 19/06/2020 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico paulista Emicida resolveu sair em defesa de Ludmilla. O nome da cantora vem sendo criticado por diversas vozes na web nos últimos dias e recebido inclusive ataques preconceituosos. Após uma série desentendimentos com Anitta e os fãs da artista surgiram denúncias virtuais de racismo.

Mesmo assim, Ludmilla optou por seguir novos caminhos na carreira e anunciou que pretende atuar na série “Arcando Renegado”, da Globoplay. Foi então que a atriz e humorista Samantha Schmütz criticou a escalação, pois, ao seu ver a cantora estaria tirando o lugar de outro ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os famosos que se manifestaram a favor de Ludmilla, o rapper Emicida se posicionou. Nesta sexta-feira (19) o paulista usou seu Twitter para sair em defesa da artista.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Caraio Ludmilla eu torço demais por você e tô sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar viu, os bico não consegue ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem… Precisam falar alguma bosta… Continua que tá lindo e você não está sozinha“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio