Emicida vira desenho animado em “Termos e Condições”, novo clipe de Erasmo Carlos

Publicado em 06/08/2018 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Erasmo Carlos lançou neste último sábado (dia 04), o clipe para o single “Termos e Condições”, sua parceria com o rapper Emicida. A canção faz parte do álbum recém-lançado de Erasmo chamado “Amor É Isso”. No vídeo os dois artistas são transformados em desenhos animados.

VEJA TAMBÉM: Passageiros fazem videokê em voo e cantam “Sozinho” para Caetano Veloso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de um comunicado o rapper Emicida comentou a parceria: “Eu fico feliz e grato pela benção que é poder ser parceiro de um dos maiores compositores da história da nossa música, que me emocionou com tantas histórias e agora me permite a honra de contar histórias ao seu lado. Eu sou o cara mais feliz do mundo”.

Erasmo Carlos também falou sobre sua admiração pelo rapper. “Sua simpatia é instantânea e contagiante. Seu discurso sobre os problemas contemporâneos e possibilidades sociais se tornam mais críveis para nosso convencimento quando desfrutamos sua elogiável humildade e sincera simplicidade”, afirmou o “Tremendão”.

Confira o clipe:

O clipe que aborda a relação da sociedade com a tecnologia, teve direção e ilustração assinados por Fabricio Lima, que também foi responsável pela animação ao lado de Julieta Soloaga.

Lulu Santos lança clipe da versão eletrônica de “Tempos Modernos”

Nesta quarta-feira (dia 01), foi divulgada no Youtube uma nova versão do clássico Tempos Modernos, de Lulu Santos. O novo arranjo da música ganhou um toque eletrônico do grupo Make U Sweat formado pelos DJ’s Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Já o clipe da nova versão ganhou a direção de Rodolpho Cauhi, que recentemente comandou o clipe de Amor Falso de Wesley Safadão. O diretor comentou o desafio de criar um clipe atual para o clássico de Lulu Santos:

“A proposta principal era uma revitalização estética pro clássico Tempos Modernos, evidenciando a parceria eletrônica do Make U Sweat com Lulu Santos. Então buscamos trazer referências de ambientação futuristas mixadas com elementos metalizados que vemos bastante em clipes internacionais dos anos 90 e até “Bad Romance” da Lady Gaga afirmou Rodolpho.

VEJA TAMBÉM: Ouça a versão de Ivete Sangalo para o clássico “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio