Eminem abre o jogo após Snoop Dogg ‘atacá-lo’: “Isso me pegou desprevenido”

Publicado em 02/01/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, Snoop Dogg disse em uma entrevista que Eminem não estava no seu top 10 de melhores rappers da história, chegando a falar que o músico só alcançou sucesso por causa do Dr. Dre.

Pois bem, Eminem então decidiu dedicar uma faixa de seu novo álbum para o rapper. Nos trechos do single “Zeus”, ele fala: “No que diz respeito a acabar com tretas, estou acostumado com as pessoas me atacando / Mas não do meu círculo [de pessoas] / E diplomático como estou tentando ser / A última coisa que eu preciso é Snoop me perseguindo / Cara, Dogg, você era tipo um deus [God] para mim / Meh, na verdade não (haha) / soletrei cachorro [Dog] ao contrário”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma outra entrevista ao Zane Lowe, transmitida na Apple Music, ele explicou seus sentimentos diante da afirmação de Snoop.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Há alguns meses, Snoop fez uma entrevista no Breakfast Club, onde meu nome foi colocado em debate, e ele disse coisas, que tipo, você tá ligado, que eu não to no seu top 10. Tudo que ele falou, por sinal, estava de boa, até certo ponto. Ele dizendo que Dre fez a melhor versão de mim, com certeza, por que eu teria algum problema com isso? Eu estaria aqui sem Dre? Claro que não né po###, não estaria. Os rappers que ele mencionou dos anos 80 e 90, tipo KRS-One, Big Daddy Kane, Kool G Rap, eu nunca disse que batia de frente com eles”, declarou.

O Rapper continuou: “Eu acho que foi mais sobre o tom que ele estava usando que me pegou de surpresa, por que eu fiquei tipo, de onde isso tá vindo? Eu acabei de ver você, que por## é isso? Isso me deixou confuso. Eu provavelmente poderia ter superado essa parada, mas a última coisa que ele disse: ‘no que se refere à sua música, eu consigo viver sem isso’. Agora você tá sendo desrespeitoso. Isso me pegou desprevenido”.

Sobre sua reação após ouvir os comentários de Snoop Dogg, Eminem respondeu: “As pessoas começaram a me acionar pra saber sobre isso. Perguntando o que vou fazer. E eu nem sabia o que fazer sobre isso em um primeiro momento. Isso me deixou confuso, e eu fiquei tipo: ‘cara, a gente é do mesmo time. Que cara####!’ E eu nunca, nunca em minha carreira disse uma única palavra desrespeitosa sobre Snoop Dogg. Eu quero dizer… que po####. Seu impacto na cultura, eu não consigo bater de frente com isso. Todos têm direito à sua opinião. Meu top 10 não pode ser igual ao dele. Como posso ficar bravo com isso? Não fiquei bravo com a opinião, foi depois disso. A última declaração foi tipo ‘ah, que merd#. Droga cara, sério ?!’ Eu disse o que precisava ser dito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio