Eminem explica o motivo de ter atacado Rihanna e defendido Chris Brown em música

Publicado em 05/01/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista à rádio Sirius XM, Eminem falou sobre a decisão de pedir desculpas à Rihanna na música “Zeus”, presente no álbum “Music to Be Murdered By – Side B”. O rapper explicou que na época em que escreveu a canção, estava lutando contra as drogas e não se lembrava de ter escrito os versos.

Tudo começou lá em 2019, quando uma demo antiga do rapper vazou na internet. Na música, ele se posiciona contra Rihanna e defende Chris Brown por tê-la agredido fisicamente em 2009. A letra diz: “É claro que estou do lado de Chris Brown / Eu também agrediria uma vadia se ela causasse alergia no meu p*u”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época do vazamento, Eminem foi bastante criticado pelo conteúdo misógino da canção e seu empresário foi à público explicar que a faixa vazada é antiga e foi descartada pelo rapper depois de gravada. “Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento”, contou.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após boicote no Grammy, The Weeknd deverá bater recorde em 2022

Finalmente, em 2020, Eminem pediu desculpas à Rihanna na música “Zeus”. Ele rima: “Mas eu, desde que prometi ser honesto / E de todo o coração, desculpas, Rihanna. Por aquela música que vazou, me desculpe, Ri / Ela não era para te causar tristeza. Apesar de tudo, foi errado da minha parte.”

E para a rádio Sirius XM, Eminem revelou o seu lado da história e disse que não se lembrava mais das rimas controversas: “Quando aconteceu [o vazamento] pela primeira vez, eu pensei: primeiro, eu não sabia como alguém conseguiu isso. Em segundo lugar, não tinha nenhuma lembrança de sequer me lembrar de ter feito isso, aquele verso, como os esquemas de rima, nem parecia familiar para mim”, revelou.

Em seguida, ele contou que enfrentava problemas com drogas na época da gravação:

“Eu disse e estava errado em dizer, foi muito estúpido”, afirmou. “Sabe, muitas vezes, especialmente com o álbum ‘Relapse’, quando eu comecei a aprender a fazer rap de novo por causa da situação com drogas e que tive que reaprender muitas coisas, isso foi uma daquelas situações que era tipo ‘se rima, então diga isso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio