Eminem lança clipe de parceria com rapper que “previu a própria morte”

Publicado em 10/03/2020 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Eminem divulgou nesta segunda-feira (dia 9) um novo clipe, que traz as participações especiais de Dr. Dre e do boxeador Mike Tyson. Numa cena do vídeo para o single “Godzilla”, o rapper acaba levando um soco do lendário lutador norte-americano. Durante o clipe que traz uma homenagem ao falecido rapper Juice WRLD, Eminem adota várias atitudes autodestrutivas, bebendo bastante, vomitando e inclusive reagindo a um assalto.

Em dado momento, quando o rapper está caminhando por um estacionamento, o músico acaba levando de surpresa um soco que o deixa desacordado. Quando volta a si, ninguém menos que Mike Tyson está olhando para ele. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música conta com a participação póstuma de outro rapper, Juice WRLD. Dono de hits como “Lucid Dreams”, o jovem talento do hip hop faleceu com apenas 21 anos em dezembro. “Godzilla” faz parte do disco “Music to be Murdered By”, lançado por Eminem em janeiro. O single anterior do trabalho foi “Darkness”.

PREVISÃO DA PRÓPRIA MORTE?

Vale ressaltar ainda que a morte do rapper, noticiada em dezembro pelo site americano TMZ, deixou na memória de fãs um verso específico de uma de suas músicas. “O que é o clube dos 27? Nós não estamos nem conseguindo passar dos 21.”

Foi justamente com 21 anos que o cantor de Chicago (EUA) morreu após sofrer a convulsão no aeroporto, segundo a publicação americana.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Em “Legends”, faixa do EP “Too soon” (“cedo demais”, na tradução para o português), o músico menciona as partidas também precoces de Lil Peep e XXXTentacion, que faleceram em 2017 e 2018, respectivamente.

O primeiro também tinha 21 anos e o segundo, 20. “Todas as lendas estão despencando do topo. Triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca”, diz a letra da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio