Eminem lidera lista de artistas mais inspiradores; confira!

Publicado em 26/01/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um estudo realizado no Reino Unido anunciou que Eminem é o artista que motiva mais as pessoas com suas músicas.

O TSW, líder de treinamento, analisou mais de 2.500 playlists do Spotify com os temas entre: “motivacional”, “liderança” e “inspirador”. Ele revelou “20 músicas e artistas mais inspiradores que líderes e gerentes ouvem” e o rapper foi destaque na análise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele conquistou o primeiro lugar com a faixa “Till I Collapse”. Outras músicas também se fizeram presente, como “Not Afraid” e “Godzilla”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Apesar das letras de suas músicas gerarem polêmicas e dividir opiniões, segundo esse estudo é provado que o músico tem o necessário em suas músicas para poder motivar e também inspirar os líderes.

O diretor da TSW Training, Matthew Channell, é um dos líderes que admite usar o músico como motivação. “Eminem tem sido uma referência para mim sempre que eu preciso colocar minha cabeça nos trilhos e força naquele trabalho que está me pesando por dias” ele disse. “Letras à parte, a natureza agressiva das canções de Eminem parece trazer à tona o que há de melhor em mim, desvirando as reservas extras e o foco que preciso para fazer as coisas. Suas músicas são as primeiras em minhas playlists de treino e escritório”, contou o diretor.

As músicas de Eminem são reflexivas apesar de muitas vezes serem raivosas. Em suas músicas, ele conta sua história de vida. Com um caminho difícil, é comum as pessoas se identificarem com seus problemas e até mesmo com o estado emocional.

Ele é o único rapper a aparecer na lista. Entre os nomes mencionados está a banda Imagine Dragons, Casting Crowns, Lauren Daigle e Rachel Platten.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio