Eminem não foi ao Oscar quando ganhou prêmio pois quis ficar em casa dormindo

Publicado em 10/02/2020 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comentadíssima performance de Eminem no Oscar na noite do último domingo (dia 9), surpreendeu todo mundo e fez com que muita gente se recordasse de quando o músico não compareceu à premiação receber o troféu de Melhor Canção Original por “Lose Yourself” ainda em 2003.

Através do Twitter, o próprio rapper rememorou o fato e aproveitou para se desculpar por ter demorado quase vinte anos para subir ao palco da maior premiação do cinema. “E se você tivesse outra chance, outra oportunidade? Obrigado por me receberem”, escreveu, mencionando na postagem os dirigentes do evento. Eminem postou também o vídeo do momento em que sua canção foi premiada pela trilha do filme 8 Mile. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que numa entrevista ainda em 2007 ao Behind The Boards, o rapper explicou que estava dormindo durante a premiação de 2003 e admitiu: “eu simplesmente senti que não tinha chance de ganhar porque quando soube que fui indicado, pensei que era para atores”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Ainda na mesma entrevista, Eminem revelou também a razão de não ter ido ao primeiro Grammy a que foi indicado. “Eu não conseguia entender por que um álbum de rap não poderia estar concorrendo na categoria de melhor álbum”, justificou. “Eu praticamente protestei”, definiu.

O áudio da antiga entrevista (em inglês) você pode ouvir abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio