Eminem pede desculpas para Rihanna em novo álbum surpresa

Publicado em 18/12/2020 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos artistas best-sellers da história da música – e certamente o maior exemplo de sucesso multiplataforma no cenário do rap – Eminem, mais uma vez, lança um álbum surpresa.

Desta vez, uma versão deluxe de seu álbum “Music To Be Murdered By”, de janeiro de 2020. No entanto, este não é um álbum deluxe qualquer, pois apresenta 16 novas faixas para o chamado “lado B”. “Music To Be Murdered By – Side B (Deluxe Edition)” também traz uma nova arte da capa, diferente do álbum original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Contando com produção executiva de Eminem e Dr. Dre, a nova versão traz az colaborações de Skylar Gray, DJ Premier, Ty Dolla $ign, Dr. Dre, Sly Pyper, MAJ e White Gold. Também hoje, Eminem disponibiliza o videoclipe de “Gnat”, com direção de Cole Bennett, que já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes, poucas horas após seu lançamento.

Apresentado em janeiro deste ano, “Music To Be Murdered By” fez sua estreia no Top 3 do iTunes Brasil e ficou em 1º lugar nos trending topics do Twitter, além de alcançar o primeiro lugar nas paradas de álbuns da Billboard, da Rolling Stone e em mais 14 países.

Assista ao videoclipe e em seguida ouça o novo álbum de Eminem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio