Emissoras disputam por especial de fim de ano com Gusttavo Lima, diz site

Atração seria nos moldes do especial de Roberto Carlos

Publicado em 16/09/2021 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima pode seguir os passos de Roberto Carlos e comandar um especial de fim de ano na TV. De acordo com o site Movimento Country, o sertanejo está sendo disputado por diferentes emissoras.

Segundo o site, uma fonte revelou que as principais concorrentes na disputa são a Record TV e a Band. A ideia seria uma atração semelhante ao especial de Roberto Carlos na Globo – ou seja, uma superprodução que poderá contar com convidados especiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte também alega que a Globo viu o sucesso da participação de Gusttavo Lima em “Amigos”, em 2019, e estaria cogitando uma “segunda chance” ao cantor. Para quem não sabe, supostamente, o sertanejo estaria proibido de pisar na emissora desde que deixou a gravadora Som Livre.

Mulher de Gusttavo Lima estreia como apresentadora

Andressa Suita está apostando em uma nova etapa para sua vida profissional. Agora, ela é apresentadora de um programa na web. Intitulado ‘Inspirando a Quem’, os episódios falarão sobre mulheres que transformam sua vida em busca de superação. Além disso, também falarão um pouco sobre sua vida particular.

Logo no primeiro episódio, Andressa Suita conversou com Bete Dezembro, profissional responsável pelos bastidores do mundo business. Bete falou sobre a dificuldade de crescer neste meio que geralmente é dominado pelo público masculino. Assista ao episódio completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio