Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift usou as redes sociais para dizer o quanto está emocionada com a volta do álbum “evermore” ao topo da parada Billboard 200 na atualização desta semana.

Batendo recorde de venda de vinil, “evermore” retorna ao primeiro lugar na Billboard 200 por uma quarta semana não consecutiva, com 202.000 unidades equivalentes vendidas nos EUA. As vendas de álbuns representam 192.000 dessa soma, o que a torna a maior semana de vendas de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Twitter, Taylor Swift compartilhou a atualização da Billboard e expressou sua gratidão aos fãs.  “Estou tão emocionada (mais do que o normal!) com o que todos vocês fizeram por “evermore”. Impressionada com o quanto vocês se importam e há quanto tempo nos preocupamos um com o outro. Amo vocês, muito.”

Taylor ainda incluiu quatro emojis de coração vermelho em seu tweet – que, naturalmente, fez os fãs colocarem seus chapéus de detetive nos comentários. Os internautas começaram a especular se é apenas uma forma de mostrar seu amor pelos fãs, ou se é uma dica de que a regravação de “Red”, seu quarto álbum de estúdio, estaria próxima.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio