Emocionante! Em nova música, Miley Cyrus se despede de animal de estimação

Publicado em 08/01/2021 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus está de luto pela morte da sua amada cadela Mary Jane, que faleceu após um ano de batalha contra o câncer.

A cantora de 28 anos de idade, compartilhou em seus Stories do Instagram uma declaração sobre a perda do seu animal de estimação, que era uma mistura de pitbull.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qualquer pessoa que me conheça sabe a minha melhor amiga em todo o mundo é uma mistura de pitbull resgatada chamada Mary Jane”, escreveu ela. “MJ foi diagnosticada com câncer há mais de um ano …. e, desde então, vários tipos de tumores. Disseram-me que seria um período de tempo incerto até que ela se fosse. Aconselhada a passar cada segundo a saborear o seu espírito especial…., o que não era nada de novo. Já estava há 10 anos”.

(Foto: Reproduçao)

VEJA MAIS: Eita! Ex-marido de Britney Spears estava em protesto a favor de Trump

“Agradeci-lhe repetidamente, quando ela deu o seu último suspiro, por quem é o que tem sido para mim”, continuou Miley. “Foi algo mais do que uma amiga ou um membro da família. Algo tão diferente. Não se pode defini-la. A nossa ligação era puramente DIVINA. Um amor incomparável”.

Miley Cyrus também lançou uma nova canção chamada “Mary Jane 5EVR”.

“Escrevi esta canção em Malibu há anos atrás, num piano de uma casa que já não existe. Sobre a minha cadela Mary Jane, que também já não existe. Muita coisa mudou ao longo do tempo. Principalmente eu. A música é o meu remédio. Esta canção gira em torno da perda e da dor no coração. Que estou experimentando depois da morte de Mary Jane”, disse ela.

Miley continuou, “MJ era uma verdadeira rainha. Ela usava a sua graça, dignidade e bondade como uma coroa. Ela nunca será esquecida e sentirei sua falta para sempre. Conhecê-la e adorá-la. Tem sido uma honra para mim ser a sua mãe e melhor amiga”.

Confira a música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio