Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

Empresa de cartões crédito decide lançar cartão exclusivo de astros do K-pop

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa segunda-feira (5) um meio de comunicação coreano, The Korea Herald, relatou que a maior emissora especializada em cartões de crédito na Coréia do Sul, o Shinhan Card, lançará um cartão exclusivo do BTS. De acordo com a empresa, atualmente eles estão planejando lançar um cartão de crédito de marca privada que apresenta o BTS e outras celebridades do K-Pop no final do ano, cujo é exclusivo para fãs de K-Pop.

O grupo sul-coreano BTS. (FOTO: Reprodução)

O lançamento do “Cartão BTS” será feito em parceria com a plataforma global de comunidade de fãs, o Weverse, em conjunto com sua empresa, Weverse Company. O Shinhan Card pretende lançar os PLCCs (que são cartões de crédito de marca privada, sendo utilizados apenas para compras de uma marca específica) oferecendo benefícios e recompensas aos titulares de cartões ao comprarem álbuns ou produtos de shows na Weverse Shop, uma loja online da Weverse Company de mercadorias K-Pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Shinhan Card acrescenta também no mesmo comunicado que é muito significativo ser capaz de desenvolver cartões de crédito que são projetados exclusivamente para fãs de K-Pop e por meio de seu mais recente contrato de parceria PLCC com a Weverse Company, o Shinhan Card estará oferecendo produtos e serviços diferenciados em termos de design para utilizadores do cartão. Weverse foi lançado em 2018 e oferece aos fãs de K-Pop serviços de assinatura, nos quais os fãs podem se comunicar com seus artistas favoritos na plataforma, bem como se conectar com outros fandoms e fãs em 233 regiões ao redor do mundo.

VEJA MAIS: Qual o valor da fortuna dos cantores do BTS?

Além do BTS, o aplicativo do Weverse possui diferentes artistas K-Pop, como TXT, SEVENTEEN, Sunmi, Everglow, iKON, ENHYPEN, CL e muito mais. Vários outros artistas que não são do K-pop também estão na plataforma, como o trio pop britânico New Hope Club, Jeremy Zucker, MAX, PrettyMuch e Alexander 23.
E aí? Você adquiriria o “Cartão BTS”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio