Eita

Empresa de maconha de Drake fecha após prejuízo milionário

A empresa encerrou as atividades após um prejuízo de 8,6 milhões de dólares.

Publicado em 03/06/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um ano após de anunciar sua parceria com Drake, a produtora canadense de maconha “Canopy Growth Corp.” encerrou o relacionamento com o rapper. As informações são do site Bloomerang.

“De fato, encerramos as atividades na More Life e a instalação em Scarborough, que pretendia fazer parte desse acordo, agora é a instalação de P&D da Canopy Growth, onde trabalharemos em projetos de ciência de plantas e desenvolvimento científico”, disse Jennifer White, diretora de comunicações da Canopy Growth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Canopy e Drake anunciaram o acordo em novembro de 2019, descrevendo a empresa como um produtor totalmente licenciado de cannabis com base em Toronto, cidade natal do rapper. Ele detinha 60% da propriedade da empresa, enquanto a Canopy Growth detinha 40%.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

De acordo com registros regulatórios, a empresa foi fechada após um prejuízo de 8,6 milhões de dólares. A Canopy disse que também “não reconhece as obrigações de royalties mínimas restantes devido à More Life” de cerca de C $ 33,7 milhões.

A equipe de Drake ainda não se pronunciou sobre o assunto. Não se sabe se o rapper tem planos de continuar seu empreendimento no mercado dos EUA. No país, a More Life ainda tem uma marca registrada ativa para vários produtos de maconha e cânhamo, além de roupas e acessórios relacionados à maconha, mas não há nenhum produto a venda atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio