Polêmica

Empresa é acusada de tentar usar fama do BTS para promover celular

Anúncio da empresa apresenta as letras "B", "T" e "S" em destaque.

Publicado em 16/06/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do BTS estão revoltados com a fabricante chinesa de smartphones Vivo. A empresa está sendo acusada de tentar usar a popularidade do grupo-sul coreano para promover seu novo celular.

Recentemente, a marca divulgou uma foto promocional de seu novo smartphone, o “V21”. A imagem mostra uma mulher com um celular na mão e apresenta as letras “B”, “T” e “S” em destaque. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio também é marcado pela cor roxa, que é considerada a cor do grupo, dando a impressão de que o telefone foi criado em colaboração com o septeto. Além disso, o telefone se parece muito com o recente telefone roxo especial “Samsung S20 Plus” que foi criado em colaboração com o BTS. 

Olhando mais de perto a foto do anúncio, as letras minúsculas soletrando “Be There Soon”  podem ser vistas, mostrando que o anúncio usou intencionalmente as letras iniciais da frase para soletrar ‘BTS’. Confira:

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Bispa afirma que foi feito ritual satânico para matar MC Kevin

Anteriormente, a Vivo lançou seu “V21″ na Malásia em 27 de maio, mesma data do lançamento da do combo do BTS no McDonald’s no país. A empresa ainda incluiu as hashtags ‘BTS McDonalds’ em suas postagens promocionais nas redes e até escreveu: ” Por favor, nos deixe pegar BTS emprestado.”

Após repercussão negativa, a Vivo excluiu todo o conteúdo que incluía a frase “Be There Soon “. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio