Confira!

Empresa é criticada após mensagem de ódio contra estrela do BLACKPINK

A empresa promoveu um tuíte de ódio contra uma cantora do grupo

Publicado em 12/07/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande empresa de cosméticos da Tailândia chamada Smooth E promoveu uma postagem no Twitter com mensagem de ódio contra a Jennie do BLACKPINK.

A mensagem dizia que Jennie não deveria estar no grupo coreano e trazia diversas mensagens de ódio de haters contra a estrela coreana. As informações foram publicadas pelo Protect Jennie e Portal Black Pink no Twitter. A atitude, é claro, gerou revolta nos fãs do grupo e tópicos como #apologizetojennie acabaram indo parar nos trending mundiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Confira mais detalhes clicando no tuíte abaixo:

BLACKPINK anuncia lançamento de versão japonesa de “Lovesick Girls”

As cantoras do BLACKPINK anunciaram através das suas redes sociais, que as músicas de um projeto dedicado ao mercado japonês ficarão disponíveis a partir da meia-noite desta terça (13).

“Lovesick Girls” é um dos maiores sucessos do grupo e foi lançada em 2 de outubro de 2020, através da YG Entertainment e Interscope Records. A faixa foi o terceiro single do primeiro álbum de estúdio em língua coreana do grupo, The Album (2020). Foi composta por Teddy Park, Løren, Danny Chung e as cantoras do grupo Kim Ji-soo e Jennie Kim, enquanto Teddy produziu a música ao lado de 24, Brian Lee, Leah Haywood, R. Tee e David Guetta. A faixa tem elementos de dance-pop e electropop, com sonoridade country, folk e EDM. Em termos de storytelling, a música aborda a dor após o fim de um relacionamento.

Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do quarteto coreano

A estrela britânica Dua Lipa postou uma sequência de fotos reveladora nesta terça (dia 6). Em um dos cliques, aparece Jennie, cantora do BLACKPINK, coladinha na cantora europeia. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio