Empresa explica como fez Elvis Presley “voltar à vida” em vídeo inacreditável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley voltou à vida no novo comercial da Nova Fiat Strada! Com efeitos visuais incríveis, a empresa mostrou os bastidores da criação do vídeo em quatro episódios com cerca de cinco minutos.

Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina disse: “Um dos grandes destaques desta campanha é justamente o ineditismo, seja pelo fato de ‘ressuscitarmos’ o ícone do rock, Elvis Presley, ou quando o filme foi apresentado primeiro aos nossos clientes via live e somente depois na TV e redes sociais da marca“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, trazemos uma websérie que mostra como tudo isso foi construído ao longo de meses de trabalho e dedicação, que resultaram em algo que a Fiat sabe fazer que é surpreender, sempre mantendo a máxima atenção aos anseios e expectativas do cliente“, continuou.

Para o projeto, tiveram que reconstruir o rosto do cantor a partir de um modelo 3D e aplicar isso ao rosto do ator.

VEJA TAMBÉM: Assim como Harry Styles, confira outros artistas que desafiaram as normas de gênero

Segundo o site PromoView, produção aconteceu em seis dias, envolveu mais de 600 pessoas entre equipe e elenco, três foram usadas locações. Que trabalhão, não? Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio