Empresa explica como fez Elvis Presley “voltar à vida” em vídeo inacreditável

Publicado em 09/12/2020 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley voltou à vida no novo comercial da Nova Fiat Strada! Com efeitos visuais incríveis, a empresa mostrou os bastidores da criação do vídeo em quatro episódios com cerca de cinco minutos.

Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina disse: “Um dos grandes destaques desta campanha é justamente o ineditismo, seja pelo fato de ‘ressuscitarmos’ o ícone do rock, Elvis Presley, ou quando o filme foi apresentado primeiro aos nossos clientes via live e somente depois na TV e redes sociais da marca“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, trazemos uma websérie que mostra como tudo isso foi construído ao longo de meses de trabalho e dedicação, que resultaram em algo que a Fiat sabe fazer que é surpreender, sempre mantendo a máxima atenção aos anseios e expectativas do cliente“, continuou.

Para o projeto, tiveram que reconstruir o rosto do cantor a partir de um modelo 3D e aplicar isso ao rosto do ator.

VEJA TAMBÉM: Assim como Harry Styles, confira outros artistas que desafiaram as normas de gênero

Segundo o site PromoView, produção aconteceu em seis dias, envolveu mais de 600 pessoas entre equipe e elenco, três foram usadas locações. Que trabalhão, não? Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio