Empresa posta foto do show de Sandy e Junior e revolta bolsonaristas; Entenda

Publicado em 08/06/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bandeira e marca de cartões Elo postou uma foto de um show da dupla Sandy e Junior para divulgar a exibição do show da turnê “Nossa História” na TV. O que a empresa não esperava era que eleitores do Bolsonaro confundissem o evento lotado com as manifestações contra o presidente, que aconteceram neste sábado (29).

“Uma história de amor. De aventura e de magia! Um clássico nunca envelhece. Neste fim de semana, com o apoio de Elo, será transmitido o show da turnê Sandy e Junior – Nossa História, que também foi apresentada por nós. Prepare os snacks, sua faixa e venha cantar junto com a gente mais uma vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show será exibido no Multishow neste sábado, 29/05, às 20h e na TV Globo, no domingo, 30/05, às 14h25″, diz a publicação.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Nos comentários, eleitores do Bolsonaro associaram a imagem aos protestos: “Daqui a pouco a petezada vai estar usando essa foto”, disse um. “Grande coisa. Bolsonaro 2022”, escreveu mais uma. “Totalmente desnecessário”, reclamou uma terceira. Outro ainda disparou ofensas contra a CUT.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio