Empresa que cuidou da carreira de Anitta agora cuidará de Ludmilla

Publicado em 21/06/2020 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla foi protagonista de uma briga na última semana quando a dona do hit ‘Verdinha‘ resolveu expor todo seu lado da história sobre a música ‘Onda Diferente‘, gravada em parceria com Snoop Dog e Anitta.

Após todo dossiê exposto por Lud, contra Anitta, algo inusitado foi anunciado. A funkeira decidiu trocar sua assessoria de imprensa, e optou pela Mattoni Comunicação. Só que o engraçado dessa história é que essa é a mesma empresa que cuidava da carreira de Anitta, até março deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A Mattoni Comunicação era formada pelo casal Juliana Mattoni e Paulo Pimenta. Os dois encerraram a parceria no primeiro trimestre deste ano. Com a divisão, atores como Isis Valverde, Claudia Raia, Mariana Ximenes e Nathalia Dill, ficaram com Juliana. Os cantores como Anitta, Maria Rita, Thiaguinho e Duda Beat, passaram para uma nova empresa, formada por Paulo.

Com essa divisão, Ludmilla fechou contrato com a parte em que Juliana Mattoni toma conta.

A briga entre as funkeiras cariocas está longe do fim, ao participar do programa ‘Encontro‘, comandado por Fátima Bernardes, a compositora de ‘Onda Diferente‘ disse que só voltaria a ser amiga de Anitta caso ela mudasse de caráter.

Se algum dia mudar de caráter de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar“. “Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga“, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio