Empresário de Anitta e Normani recebe críticas dos fãs das cantoras

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani retornou ao mundo da música com Wild Side, parceria com a rapper Cardi B. Quase um mês após o lançamento, no entanto, os fãs estão revoltados com a falta de divulgação do single. Nas redes sociais, eles se uniram para cobrar o empresário da artista, Brandon Silverstein, e as gravadoras RCA e Keep Cool.

O fã-clube Normani Brasil, no Twitter, foi um dos que expressou insatisfação com o tratamento que a música vem recebendo. O perfil publicou uma mensagem cobrando os responsáveis pela carreira da artista: “Notamos falhas com a música no Tidal, na Apple Music e no TikTok, onde o áudio com mais de 30 mil vídeos foi deletado nesta manhã, sem aviso prévio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fã-clube ainda adiciona: “Precisamos de investimentos sólidos na música, performances ao vivo, entrevistas na TV e tudo mais, porque ela tem o necessário para ser uma estrela e ela já se provou uma rainha antes”.

E chega a citar um possível boicote: “Parece que estamos enfrentando um grande boicote e não vamos calar a boca diante de seu amadorismo e falta de profissionalismo enquanto gravadora”.

Confira algumas reclamações de fãs no Twitter:

Além de Normani, o empresário Brandon Silverstein está por trás da carreira de Anitta nos Estados Unidos. O magnata também recebeu críticas dos fãs da brasileira por motivos parecidos. Certa vez, ele publicou uma indireta no Stories do Instagram. A tradução da frase seria algo como: “a pior coisa que um jogador pode fazer é acreditar mais na torcida do que no técnico”.

Muitos fãs de Anitta “vestiram a carapuça” e comentaram nas redes sociais que tal mensagem pode ser uma reação às pressões que o fandom da carioca tem feito na web pedindo para que o single Girl From Rio toque nas rádios dos EUA.

Na época do lançamento do single, os fãs estavam fazendo mutirões diários através do perfil AcessoAnitta no Twitter para pedir a música no programa de rádio “Most Requested Live”. A atração vai ao ar simultaneamente em mais de 150 rádios dos Estados Unidos. A partir das 22h00 (horário de Brasília), o programa aceita pedidos musicais a cada hora pelas redes sociais.

Vale ressaltar que a faixa ganhou um polêmico remix com o rapper DaBaby que gerou burburinho aqui no Brasil por causa de sua letra. Até o momento no YouTube, o clipe de Girl From Rio segue com 31 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio