Empresário de Anitta e Normani recebe críticas dos fãs das cantoras

Publicado em 02/08/2021 23:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani retornou ao mundo da música com Wild Side, parceria com a rapper Cardi B. Quase um mês após o lançamento, no entanto, os fãs estão revoltados com a falta de divulgação do single. Nas redes sociais, eles se uniram para cobrar o empresário da artista, Brandon Silverstein, e as gravadoras RCA e Keep Cool.

O fã-clube Normani Brasil, no Twitter, foi um dos que expressou insatisfação com o tratamento que a música vem recebendo. O perfil publicou uma mensagem cobrando os responsáveis pela carreira da artista: “Notamos falhas com a música no Tidal, na Apple Music e no TikTok, onde o áudio com mais de 30 mil vídeos foi deletado nesta manhã, sem aviso prévio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fã-clube ainda adiciona: “Precisamos de investimentos sólidos na música, performances ao vivo, entrevistas na TV e tudo mais, porque ela tem o necessário para ser uma estrela e ela já se provou uma rainha antes”.

E chega a citar um possível boicote: “Parece que estamos enfrentando um grande boicote e não vamos calar a boca diante de seu amadorismo e falta de profissionalismo enquanto gravadora”.

Confira algumas reclamações de fãs no Twitter:

Além de Normani, o empresário Brandon Silverstein está por trás da carreira de Anitta nos Estados Unidos. O magnata também recebeu críticas dos fãs da brasileira por motivos parecidos. Certa vez, ele publicou uma indireta no Stories do Instagram. A tradução da frase seria algo como: “a pior coisa que um jogador pode fazer é acreditar mais na torcida do que no técnico”.

Muitos fãs de Anitta “vestiram a carapuça” e comentaram nas redes sociais que tal mensagem pode ser uma reação às pressões que o fandom da carioca tem feito na web pedindo para que o single Girl From Rio toque nas rádios dos EUA.

Recentemente, o single chegou a tocar em 150 rádios dos Estados Unidos após inúmeros pedidos de fãs brasileiros e estrangeiros para que o single tocasse nas emissoras gringas. Então por qual razão a música ainda não aconteceu nos Estados Unidos? Fãs e jornalistas apontam que a natural inclusão da música em playlists do Spotify, por exemplo, seria o caminho mais óbvio para que a música crescesse nos EUA. O que ainda não acabou acontecendo.

Vale ressaltar que a faixa ganhou um polêmico remix com o rapper DaBaby que gerou burburinho aqui no Brasil por causa de sua letra. Conversamos com uma grande fã de Anitta que nos apontou alguns detalhes sobre os problemas da carreira da artista lá fora. Clique aqui e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio