Confira!

Empresário de Britney Spears pede demissão e faz revelação chocante

Antes de seu pai sair de sua tutela, a cantora já tinha afirmado que não iria cantar enquanto seu pai fosse seu tutor

Publicado em 04/10/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, se demitiu há cerca de três meses. Bom, sendo assim, ele afirmou que a estrela quer de fato se aposentar. “Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado”, disse ele.

Fontes do TMZ afirmam que pessoas que fizeram turnê com Britney no passado sentem que ela realmente pode não querer mais isso para a vida. A Princesa do Pop teve uma residência em Las Vegas por ano e alegou no tribunal que era forçada a se apresentar e nunca quis fazer a sua turnê na Europa em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai de Britney Spears vendeu propriedades milionárias da cantora antes de deixar tutela

O pai de Britney Spears começou a vender propriedades da cantora semanas antes de deixar o cargo de tutor. De acordo com documentos obtidos pelo jornal The Sun, Jamie Spears vendeu terras avaliadas em 2,5 milhões de dólares que estavam em nome da estrela pop.

O pai de Britney vendeu três propriedades localizadas no estado da Louisiana, região onde a cantora cresceu. De acordo com certidões obtidas com o assessor da Paróquia de East Feliciana, uma empresa de avaliação de impostos sobre propriedades, Jamie vendeu cada lote de terreno em 17 de agosto.

Isso significa que a transação aconteceu apenas duas semanas antes de Jamie apresentar os documentos alegando que deixaria o cargo de conservador de Britney.

Na última semana, a Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu pela suspensão de Jamie Spears do cargo de tutor após 13 anos. Conforme revelado no documentário “Britney vs Spears“, da Netflix, Jamie Spears recebia uma mesada fixa de U$ 16 mil, além das porcentagens para cada contrato, show ou música da cantora. 

Britney Spears diz que ainda tem “coisas para fazer” após a suspensão de seu pai

Neste sábado (02), Britney Spears acessou o Instagram para compartilhar como está se sentindo após obter uma vitória legal em sua batalha pela tutela.

“Embora haja mudanças e coisas para comemorar na minha vida, ainda tenho muito o que fazer!!!”, a artista de 39 anos começou sua legenda. “Felizmente, tenho um bom sistema de suporte e estou demorando para entender.”

A cantora lembrou a si mesma que “não há problema em desacelerar e respirar” durante este momento transformador de sua vida, acrescentando: “Somente através do amor próprio posso orar… ama … e apoiar os outros em troca!!!!”.

No início desta semana, um juiz de Los Angeles suspendeu o pai de Britney, Jamie Spears, como tutor da loira. Sendo assim, o juiz nomeou o empresário, John Zabel, para substituir temporariamente Jamie e assumir seu cargo até o final do ano.

Além disso, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, anunciou que planeja apresentar a papelada nos próximos dois meses para encerrar totalmente a tutela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio