Empresário de Demi Lovato não queria cuidar da sua carreira

Publicado em 08/07/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato conseguiu ninguém menos que Scooter Braun como seu novo empresário em maio do ano passado. Entretanto, em uma entrevista com o veículo Bustle, Scooter Braun disse que quase não aceitou o emprego.

No passado, eu projetei meus próprios problemas de abandono para outras pessoas, especialmente figuras masculinas que eu considerava figuras paternas“, disse Demi sobre sua administração anterior. “Eu tive que refletir: ‘Como eu quero que meu relacionamento com meu gerente pareça sem envolver meus problemas com meu pai?’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Scooter acrescentou que a experiência de agenciar Justin Bieber e Ariana Grande “através de lutas por trauma e saúde mental” fez com que ele entendesse os problemas de Demi.

Eu me senti assim, porque já passei por isso algumas vezes com pessoas que começaram muito jovens, eu posso entender as lutas (da Demi) um pouco“, disse ele.

No entanto, Scooter revelou que, durante o primeiro encontro, ele não estava pronto para enfrentá-la.

Minha intenção era ser respeitoso e recusar“, confessou. “Ela estava nervosa … O que eu vi é que ela precisava de alguém que não precisava dela. E no meio da reunião (minha parceira Allison Kaye e eu) nos entreolhamos e instintivamente rimos. E então Allison me mandou uma mensagem e disse: ‘Você está pensando a mesma coisa que eu.’

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Eu sabia que poderia ajudá-la. Eu sabia que Allison poderia ajudá-la. Eu sabia que estávamos em uma posição, em nossas vidas e nossas carreiras, que, se Demi precisasse tirar três anos de folga, ela poderia fazer isso.”

Demi lovato admitiu que estava “nervosa” e temia que seus problemas com drogas, como sua overdose quase fatal em 2018, fizessem dela uma perspectiva indesejável. “Eu estava nervosa porque quria tanto que ele me empresariasse tanto que fiquei com medo de rejeição”, disse Demi. “Além disso, depois de uma overdose pública, eu não sabia se alguém iria querer me empresariar depois disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio