Empresário de Elvis Presley lhe explorou além dos seus limites físicos antes da morte

Publicado em 22/08/2020 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o filme de Elvis Presley, Elvis: That’s The Way It Is chegou aos cinemas para celebrar o 50º aniversário do documentário. Os ensaios clássicos de 1970, The King’s, e a residência em Las Vegas foram exibidos em agosto daquele ano. E agora um especialista em Elvis e autor de um novo livro sobre o astro, David English, revelou como o empresário Coronel Tom Parker levou The King ao seu limite durante os anos de Las Vegas.

Afinal, de 1969 a um ano antes de sua morte em 1977, Elvis realizou 636 shows de residência em Las Vegas no International Hotel. Durante um mês inteiro, The King realizava dois shows por noite, sete dias por semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado se achava que o coronel Tom Parker levou Elvis ao seu limite durante esse período, English disse ao Express.co.uk: “Sim, acho que sim. Obviamente, ele concordou com isso.”

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

O especialista em Elvis continuou: “O Coronel Parker tinha grandes dívidas com os cassinos. Ele foi induzido a fazer esses negócios que não eram necessariamente certos para seu cliente, coloque dessa forma. Elvis sempre respeitou The Parker desde 1956, então ele apenas pensou,‘ Oh, ele está fazendo o melhor negócio para mim’”.

Ele acrescentou: “Quando realmente não era o melhor arranjo ter aqueles dois shows em Vegas todo aquele tempo. Certamente quando você não estiver particularmente apto.”

Sobre as horas malucas de Elvis trabalhava em Las Vegas, English disse: “Ele era uma pessoa noturna. Você não vê muitas fotos dele durante esse período pela manhã, vamos colocar assim. Ele definitivamente acordaria no final da tarde.”

O especialista em Elvis continuou: “Nesse período, ele estaria fazendo seu primeiro show, o show com jantar. E depois volte e faça o show da meia-noite, terminando às 2 da manhã.”

Mas se dois shows esgotados cantando com o coração não fossem suficientes, Elvis Presley teria que receber todos os convidados VIP após o show da meia-noite.

O especialista acrescentou: “Ele então teria que baixar aquela adrenalina para uma festa pós-show”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio