Empresário de Eminem se pronuncia após música onde rapper ofende Rihanna

Publicado em 12/11/2019 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário de Eminem resolveu se posicionar a respeito do agressivo trecho de uma música que vazou nas redes sociais na semana passada, onde o rapper afirma que Rihanna teria transmitido uma DST a Chris Brown, na época em que os dois se relacionavam.

A polêmica canção vazou anos após sua gravação e o empresário de Eminem, Dennis Dennehy, enviou um comunicado ao jornal britânico The Guardian comentando o ocorrido. “Esse vazamento é de algo de mais de dez anos. Depois que Eminem fez a gravação, ele descartou a faixa e a reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curto trecho de sete segundos integrava a música “Things Get Worse”. A faixa foi originalmente gravada para o disco “Relapse”, de Eminem. Na faixa, ele dizia: “Claro que eu estou do lado de Chris Brown, eu também bateria em uma vadia se ela causasse alergia no meu p**”, canta o trecho vazado na internet, em menção a uma suposta doença sexualmente transmissível (DST).

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

O rapper e Rihanna possuem colaborações de sucesso juntos, como “Love The Way You Lie” e “The Monster” lançadas em 2010 e 2013, respectivamente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio