Empresário de Jojo Todynho faz revelação bombástica sobre Biel

Publicado em 23/10/2020 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tanta polêmica entre Jojo Todynho e Biel na sede da Fazenda, foi a vez de DJ Batata, atual produtor da peoa e ex-empresário do cantor foi entrevistado por Leo Dias e revelou algumas coisas.

“Não aceitaria mais ser o empresário dele porque nós já não acreditamos mais nele dentro da música. O Biel está tomando caminhos muito diferentes do que combina com ele, de fato. Eu sou mais popular e gosto de fazer músicas que vendem. Hoje o Biel quer fazer rap e trap e é um lado que não é comercial aqui. O Gabriel está seguindo um caminho sem destino”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Camila Cabello radicaliza no visual e surge agarrada em Shawn Mendes

O DJ também falou sobre o relacionamento com o peão: “Ele [Gabriel] passou um tempo comigo no meu apartamento no Rio de Janeiro. O Biel tinha 18 anos. Quando eu vim pra São Paulo, ele veio comigo também e ficou no meu apartamento. Daí aluguei uma casa pra ele em São Paulo também. Depois de um tempo, nós tivemos opiniões contrárias”, relembrou.

“O Batata também, ainda, enxerga muita ingratidão nele, sabe? Hoje nós nos falamos. A gente se fala de boa. Mas no momento em que ele estava no auge, eu senti que fui esquecido”, finalizou o atual produtor de Jojo Todynho.

Confira o bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio