Veja foto!

Empresário de Justin Bieber e Ariana Grande compra mansão de R$ 340 milhões

A aquisição de Scooter Braun vem meses após o anúncio de divórcio

Publicado em 12/09/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scooter Braun está seguindo em frente com sua vida depois de pedir o divórcio. O empresário, que representa artistas como Ariana Grande e Justin Bieber, comprou uma mansão em Brentwood, na Califórnia, por 65 milhões de dólares (mais de R$ 340 milhões na cotação atual). As informações são do TMZ.

A mansão tem 19.000 pés quadrados e conta com 6 quartos, 12 banheiros, academia e até mesmo teatro. Trata-se de uma construção nova, concluída este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho, vale lembrar, foi noticiado que Scooter pediu o divórcio de Yael Cohen, com quem foi casado ​​por 7 anos. Os dois têm 3 filhos juntos.

(Foto: Reprodução/TMZ)

Ariana Grande tem melhor reação ao ver seu hit tocando em série famosa

Recentemente, foi lançado o reboot da série famosa Gossip Girl e um dos hits de Ariana Grande tocou na série. Com isso, a cantora ficou extremamente feliz. A faixa escolhida para estar na trilha sonora foi “positions”. Em entrevista à revista Allure, a artista revelou que ficou eufórica quando escutou sua música na série da HBO Max.

Alguém pode me avisar quando a por** das minhas músicas vão tocar e a voz de Kristen Bel vai começar a dizer coisas de Gossip Girl com minha música no fundo? Alguém quer apenas me avisar? Porque eu tive um ataque cardíaco. Sabe, eu era uma menina assistindo religiosamente a ‘Gossip Girl’. E então estou sentada aqui…”, disse Ariana Grande.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj diz que se retirou da apresentação no VMA da MTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio